Frases de Quase um ano de Namoro
Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..
Amizade verdadeira é assim...
Um carinho aqui, outro ali.
Pode-se estar distante.
Mas nunca se esquece da gente.
Sabe quando bate aquele sentimento de que está faltando algo em nossas vidas? Quando nós sentimos um vazio, uma necessidade de preenchimento? É, então, o nome disso é FOME! Faça um bolo e seja feliz :)
Para quem tem um coração repleto de amor, uma mente repleta de sonhos, um rosto repleto de sorrisos, dias repletos de lutas o impossível não passa de miseras 10 letrinhas!
Não espere que cada pessoa mude por si mesmo mas sim que sejas um motivo forte na mudança de cada um.
E tem gente que dá um abraço tão gostoso que dá vontade de ficar ali - enroscado pra sempre...É que tem abraço que é laço!
Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."
Numa das minhas mais famosas canções a "Volta por Cima " prestaram atenção justo a um verso " dá a volta __por cima !..."... Mas é verdade que considero que há um verso ainda mais importante... E é : "reconhece a __ QUEDA!..."
Quando nos amamos temos que ter um coração forte, que suporte qualquer tentativa do sofrimento em estragar nossa paixão..
Chega uma hora que o ser humano precisa de um pouco de insanidade, se não enlouquece por não enlouquecer.
Podemos magoar muitas pessoas com a sinceridade, antes do que magoa-las com mentiras... Melhor um tapa na cara do que uma punhalada pelas costas.
Pode ter várias pessoas ao seu redor, mais essas "Várias", nunca vão preencher um espaço de alguém que já se foi. Pois, ninguém ocupa o lugar de ninguém. & você pode amar várias pessoas, mais sempre de um jeito diferente.
Á felicidade está ao alcance de todos, basta um sorriso, um afago,um abraço, uma palavra de carinho.
Há dois fenômenos políticos que me nego a compreender, de um lado a ingratidão dos que estão no poder e, por outro lado, a persistência do eleitor em salvaguardar a contínua ingratidão.
