Frases de Quase um ano de Namoro
..."Disseram que o mundo acabaria no ano de 2000 ai, profetizaram que seria no ano de 2001, 2002, 2003 ... 2024. Pelo visto, o que mata mesmo é esperar." ... Ricardo Fischer.
O ano passa
A vida segue
E você continua...
Sonhando
Esperando
Desejando
Imaginando
Fantasiando
E sobrevivendo...
Ano acabando
para mim, o fim será início
vou exercitar a calma
fazendo tsurus
vou aprender a voar
em dobraduras de papel.
REPOSTANDO
Minha profecia para o fim do mundo.
Será no ano de 2026, quando completarei 33 anos, coincidentemente a suposta idade de Cristo quando morreu.
Profeta ou não, me questiono se seria o fim para o mundo ou o fim para mim.
De nada adianta se separar de tudo no carnaval, quando se vive uma festa na carne (carnaval) o ano todo, pecando secreta e deliberadamente.
O número de suicídios só aumenta a cada ano. Existe o medo do fracasso, as maldades que a vida traz... A cada dia que passa
não vivemos mais, tentamos apenas sobreviver.
#ADOMME
Fim de ano, é vários planos,
fim de ano, é tudo o que eu quero é curtir
fim de ano, é vários planos,
que tal uma final de semana na praia.
Fim de ano, que tal aproveitarmos o nosso amor por ae.
Fim de ano, é tudo o que eu mais quero é recomeçar.
Fim de ano, e ae vamos passear.
*O ano é 2024, você mora no Brasil, e vai comprar algo num site Chinês*
Promoção do Amor: Pague dois, leve um!
Os fins, sejam eles de dia, semana, mês ou ano, nos ensinam, que nada dura para sempre, que todo fim mais que um recomeço é uma oportunidade de fazer diferente o que por algum motivo estava errado ou simplesmente fazer ainda melhor o que já estávamos fazendo certo.
Tenha fé no poder da mutação social. O sofrimento não pode durar uma eternidade. 2024 será o ano da transformação.
estações do ano.
4 estações se passam.
3 verões me esquentam.
2 invernos me alimenta.
E apenas no outono me rendo.
Tem gente que te ignora o ano inteiro, mas, quando precisa de alguma coisa, vem correndo falar com você. O ser humano é podre.
