Frases de Quase um ano de Namoro
Para ser um Cristão basta uma decisão! Para ser um Discípulo basta uma Ação: "Ide e fazei discípulos"
"Eu só quero poder olhar nos seus olhos e dizer que tudo que ja vivemos foi apenas um ensaio e que o grande espetaculo só ira acontecer quando nos encontrar-mos"
17/01/12 - 08:10hrs
"Quero um amor que me faça suspirar, que com um simples olhar me faça apaixonar, um amor de verdade, cheio de saudades, que me inspire novas emoções, que seja puro e renovado que traga paz ao seu amado"
17/01/12
As dificuldades existem para serem superadas. Cada um, no seu tempo, sabe a maneira que segue adiante. Quando sentir que não há mudança, acredite no poder da superação.(DoM)
Não existe um AMOR específico ou ideal. Na realidade cada ser humano carrega dentro de si um tipo e forma de amor diferente. Cada caso é um caso, cada vida uma história, cada animal um amor, cada amor em seu amor. Se houver milhões de pessoas no mundo serão milhões de amores diferentes.
É necessário afirmar, de modo que chegue a um tom prepotente: Parece ser única forma de crer no que dizemos .
A vida é uma cachoeira, nós somos um dentro do rio, e novamente um após a queda. Eu sou importuno e desconhecido agora, e serei importuno e desconhecido quando morrer. Pequenas palavras ou ações de destruidores não farão a diferença.
"A beleza se consome com o tempo, mais o caráter, e um sentimento verdadeiro permanecem para sempre."
Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.
O grande erro é que as pessoas depois de um tempo desistem de tentar por pensarem que nunca chegarão a lugar algum.
