Frases de Quase um ano de Namoro
Chegou o tempo em que um homem é medido pelo tamanho de seu braço; Os corações femininos estão cada vez mais em buracos profundos.
O que era um sonho Virou um Pesadelo .
Talvez devido a Expectativa exagerada . Desilusões também nos ensinam a Crescer.
A linguagem é a criadora de todas as coisas. De um simples e morto grão de areia, ao mais vívido e complexo ser, nada existe sem a linguagem. Ela permite-nos a ciência de nós mesmos e de tudo mais.
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
O homem enumera uma centena de motivos para que algo acabe e não vê que um somente pode tornar algo eterno.
O essencial escapa, os sonhos acabam.
Por mais que você encontre outra pessoa, nada mudará o amor que um dia você sentiu por um único alguém...
Consigo ver o rosto de cada um deles vivos em meu coração. A mão dói e mesmo assim insisto para que as palavras caiam assim como as lágrimas que seguro em mim. Não sei descrevê-las - São como chuva no sertão. Esperadas.
Eu aprendi que a sala é um laboratório de Ciências e cabe a cada professor pesquisar cada cabecinha de suas crianças e começar uma investigação quase que policial. Assim, eu fiz mesmo sem saber o que eu fazia, mas a cada resposta positiva eu me enchia de vontade.
"Teu sorriso me faz enxergar os meus próprios sonhos, e lembrar sempre de que a alegria de um momento pode se transformar em felicidade eterna."
...Lança teu grito no meu silêncio
descobre-me
dá-me um nome.
Quero olhar-te com
a última-face-oculta
emergida de mim.
Crava tua verdade em minha verdade.
Revela-me
ou destrói-me..."
É disso que eu preciso: de um amor-susto – aquele que te pega de surpresa, que dá um frio tremendo na barriga. Aquele que não te faz perder o sono, ou que te deixa em estado de alerta. Ele aparece de repente, com um riso alto nos lábios e olhos que quase devoram.
E restamos nós
e a nossa verdade,
de repente estranha
e real como um fruto maduro em nossas mãos.
E restamos nós os sobreviventes,
açoitados pelo vento da vida.
(Agora há antes e há depois)..."
A vida segue continua, um dia acaba, mais enquanto isso você chora, sorri, aprende, as vezes até fica triste, mais o importante é que nunca para.
