Frases de Pobre Coitado

Cerca de 121175 frases e pensamentos: Frases de Pobre Coitado

Antes ser "rico" tendo em falta apenas recursos financeiros, do que ser alguém "pobre" tendo na vida, apenas dinheiro.

Inserida por nandhafranklin

Às vezes penso que é possível já outras penso que é ilusão do meu pobre coração, que anseia pelo teu perdão.

Inserida por Withloveag

Ser muito inteligente não é garantia nenhuma de sucesso, Tesla morreu pobre. Sucesso tem mais haver com sorte do que com preparação e competência.

Inserida por aeroaviador

Apaga-te, vela fugaz!
A vida não é senão uma caminhada
Sombria, um pobre ator
Que se pavoneia e gasta a sua hora
No cenário,
E logo ninguém mais o ouve;
Vem a ser um conto
Narrado por um idiota,
Cheio de ruído e fúria,
Que não significa nada.

Inserida por monkkinha

No teu morrer, andas a destruir;
FAMÍLIA, de outra como tu, mulher;
deixando teu pobre viver ruir;
agarrada a quem de ti, nada quer!

Inserida por manuel_santos_1

Uma elite que teme a ascensão social dos pobres é bem mais pobre e menos digna de seu status.

Inserida por brunoescritor

O ser humano
na sua loucura
Destrói a si próprio
Pobre criatura

Inserida por gabrielcorrea

tudo o que eu quero na vida, e ser rico por que de pobre eu já cansei.

Inserida por oraxi

Carência ou necessidade não são justificativa para o erro. Se assim o fosse, o pobre teria entrada franca no Paraíso.

Inserida por Desarel

⁠Que o Espírito Santo suscite em nós o desejo de seguir o Cristo Pobre para que Deus possa ser tudo em nós.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠É preciso impedir que o orgulho e a vaidade habitem em nós, alimentemos pois, a humildade e a pobreza interior por meio da oração e da caridade.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠A morte, iguala a todos nós. Rico, pobre, homem, mulher... não a diferença quando bate à sua porta. Só tristeza deixada pelo vazio de quem se foi.

Inserida por Kayllanelemos

⁠Meu Deus! Delírio em noites frias.
Teu amor teima e me enlouquecer.
Pobre poeta! Que triste sina.
quem te ensinou escrever em noites frias?

Inserida por eraldocosta13

Prefiro ser pobre financeiramente e viver na avareza, mas tendo amor!
Do que me valeria tanta riqueza, fama, e prestígio se não posso comprar amor?

Inserida por Edson2002

⁠"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo

⁠Não tem nada demais ser pobre e querer ficar rico. Mas, ser pobre e mentir, enganar e roubar pra tentar ser rico...isso além de ser pobreza de espírito...é ser mau caráter.

Inserida por mpup

Celebrar o dia do pobre me parece mais uma aceitação a uma condição tão vil e não conformadora quanto a miséria, portanto, o 15 de Novembro não tem razão de ser, pois, seria o mesmo que celebrar o dia dos ricos.

Inserida por EdgarFonseca

Ao invés de celebrar-se o dia do pobre, dever-se-ia instituir o dia do combate à pobreza, como forma de sensibilizar as pessoas a adquirirem a pretensão de tudo fazer de forma honesta e diligênte para atingir a autossuficiência financeira.

Inserida por EdgarFonseca

Viver é partilhar algo com alguém
Pobre ou rico, não é para humilhar,
Dinheiro só, não salva vid'a ninguém,
Por isso, temos sempre que partilhar!

Inserida por Cabinda

A Riqueza Verdadeira 1

Nem todo o rico é próspero. Todo o pobre é ou pretende ser próspero.

Inserida por cleissonopensador