Frases de Pessoas Revoltadas com o Amor
Não é sobrecomo fiz pra conseguir chegar até aqui, mas como fiz pra suportar a chegada até, não perder a fé, o amor e a esperança de dias melhores sempre.
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
A verdade é que,
A gente tem um potencial enorme
De machucar um ao outro
Mesmo quando não for essa a intenção.
Quantas vezes chorou sozinho(a) enquanto dizia ser forte e tinha ciência do peso de sua lágrima? Gritava sem sair som a ponto de sufocar a si e os soluços silenciosos consumiam seu ar enquanto o coração estava a parar envolto a dor... Mas mesmo assim continuou seu caminho... Não pare...
Não foi por não ver o futuro que ele desistiu, mas por não ser capaz de concluir o seu passado que sempre o dominou. Assim, ficou impedido de viver o presente que sempre esteve lá , mas ele não o reconheceu.
Ainda que doa e você pense que nunca vai passar, os erros devem servir para nos fortalecemos sempre!
" Às vezes tentamos nos encaixar em corações que não nos cabem. É difícil e doloroso de aceitar, mas é a verdade."
Hoje, anos após o incidente, penso ter sido um grão de areia que me fez sofrer. E sofrendo, precisei envolver essa areia que me machucava. Acabei formando essa pérola lisa que funciona como uma cicatriz.
A compaixão, infelizmente nos dias de hoje, não goza de boa reputação. Muitos seres tentam evitar senti-la ou serem vítimas dela. A compaixão é a empatia na dor e na tristeza, participando do sentimento do outro.
A doçura é o contrário da crueldade ou da agressividade. Por isso a doçura não é nem sanha impulsiva, nem servidão tola. A doçura é uma forma de paz equilibrada e amorosa.
"UM AMANHÃ REAL"
A felicidade do agora
tem que ser a alegria de amanhã.
Não vale a pena obter hoje sorrisos de um falso amor e afogar-se amanhã nas lágrimas de dor ao despertar em sua realidade.
A única coisa que eu poderia imaginar quando atravessei a cidade
Era uma vida com você
Mas eu estou invisível pra você.
Me odeio por não me amar o suficiente para ser mais eu do que a sombra do passado vivido e do futuro idealizado, nem sempre por mim mesmo!
