Frases de Pessoas Revoltadas com o Amor
"É um amor assim...Tão puro, intenso e verdadeiro que supera tudo; inclusive a dor causada por esse amor".
A suprema dor, nada mais é do que a investida cspacidade do amor de encontrar canal para transformação, para a emulsão, para sua emancipação...
Ninguém sabe a dificuldade de perde um grande amor, muitos sente uma dor tão grande no peito mais não sabem explica ao certo o que se trata. Toda dor só é entendida quando é passada por cada pessoa em seu exato momento.
A dor de se perder um grande amor, é como a sensação de uma dose de morfina, onde há um vazio, um grande desespero, e a sensação de morte, estando vivo, é a mais intensa .
A DOR DA PERDA MALTRATA..
E DEIXA MARCAS NO CORAÇÃO.
O AMOR DE DEUS CICATRIZA. .
E ESPANTA DO PEITO A SOLIDÃO. .
É meu bem,
Não adianta
Teorizar o amor,
Isso causa dor.
Procure alguém
Que pratique contigo
E acabe com
Esse rancor.
Seja paz, luz e amor
Seja sorriso, alegria e dor
Seja esperança, insegurança
Seja o que quiser , apenas seja você.
MEDO
Só tenho medo
Medo do desconhecido
Medo do escuro
Medo do amor
Medo da dor
Medo das árvores que na floresta se encontra
Só tenho medo , medo de meu coração ser seu e você crava-lo em um penhasco de desgosto , pois sem medo não conseguiria ficar longe de você.
A melhor forma de sair da dor é entrar nela.
Aceitar, olhar pra si , mudar e evoluir em amor proprio através de princípios como honestidade e mente aberta,, e depois de tudo por uma.pitada de gratidão com uma visao ampla de todas areas da vida.
Embora seja grande a minha dor,
Não poderia deixar de agonizar as delícias do seu amor.
Amor este que me consome e desfaz,
Entenda, antes ter você ao reconquistar a minha paz!
Quem nunca chorou por amor? Quem nunca sorriu pela dor? Experiente és se concordar com este pensamento.
Disseram que enfim ela encontrou o amor. Parece que enfim ela sossegou da dor.
Aceitou ele do jeito que é e não ficou mais desejando aquele do tipo fervente e escorregadio, mas sim aquele calmo e esforçado que é do coração de um homem dedicado.
Que os momentos felizes sejam sempre maiores que os momentos de dor, que momentos de amor sejam constantes em sua vida e que as feridas de amor sejam pra sempre lembrados como um lindo instante inesgotáveis de amor.
Jorge Mello
Pra cada dor : uma nova chance : Pra cada dor : um nova esperança ,Pelo amor :jamais perca a fé . Deus acima de tudo , é de todos !