Frases de Pessoas que Marcaram
Mesmo você não estando presente, você marcou a minha vida, minha existência, você marcou a minha alma.
O vento é algo inexplicável, bate e não te deixa marcas, fala mas você não ouve sua voz, canta mas você não sabe decifrar a melodia. Seja como o vento que todos podem sentir, mas nem todos sabem do que ele é capaz.
Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida.
Eu amei até os codinomes que você inventou para mim. Mas nós vivemos um romance marcado pelo fim antes do começo
As vezes até um simples tombo, marca seus momentos mais alegres e mais felizes ao lado de quem você gosta sem nem mesmo conhecer direito.
Não importa o tempo que leva para você esquecer ou reparar algo que lhe marcou negativamente. Sempre haverá um jovem para recontar seu passado.
Você cria sua autoestima com amor e carinho, aí te marcam em uma foto em que você tá com cara de tamanduá atropelado.
Seja autêntico. Autenticidade lhe dá originalidade e marca sua presença. Como uma digital.
Se você copia você não tem identidade e uma pessoa sem identidade é o mesmo que nada.
As suas entregas para este mundo podem ser medidas pelas lembranças, marcas e legados que você deixa, que na verdade é como você é lembrado.
Você sabe por que eu amo as marcas? Porque se o produto for ruim, eu sei a quem culpar, e se o produto for bom, eu sei que posso comprar novamente.
É muito insípido usar roupas com uma marca enorme. Você já viu a realeza vestindo camisas ou vestidos com enormes letras ou logotipos impressos por todo o lado? Você não é um outdoor. Use seu cérebro e suas palavras com sabedoria, é assim que você se anuncia.
O mundo é um campo onde você mesmo , deve ser o guarda-redes , defensor , e marcador para alcançar a vitória.
Quando me perco, sempre me acho em você
Embriagada nas lembranças que você deixou, marcada na cicatriz desse amor.
Se você fosse marcado com marca da morte logo em seu nascimento...
Você viveria com mais alegria? Amaria mais? Seria mais solidário e mais amigo?
Então...
Me conte depois, me conte também se começou a olhar em seu corpo procurando algo após ler essa mensagem...
