Frases de Pessoas Célebres
Pessoas incríveis fazem a
diferença na nossa história,
porque elas deixam legados
preciosos que carregamos
dentro da nossa memória!
"Algumas pessoas são
Excepcionais,
outras apenas
Normais.
As excepcionais,
mudam o mundo.
Mas, a maioria é normal!"
☆Haredita Angel - 19.07.16
Eu não tenho problemas com as pessoas que têm as suas opiniões, mas não regridam na evolução da humanidade
Sabe quando nós sentimos que as outras pessoas nós tratam como 2°,3° opção?? Então, isso é ruim né?? Mas você já parou pra pensar que nós poderiamos está com insegurança...pois os pensamentos vem a milhão
GDT é um grupo de pessoas profissionais na área de transportes pesados, também conhecidos como tubarões do tapetão preto.
Vida que segue!!! chega de criar expectativa nas pessoas. Seja você mesmo o responsável pela sua felicidade. Não adianta obrigar ninguém a te fazer feliz
Uma coisa que eu sempre faço é me preocupar com as pessoas...mas uma coisa que as pessoas sempre fazem é se preocupar com si mesmas
A maioria das pessoas querem ser bem sucedidos, carro do ano e uma família. Eu só quero paz na minha mente.
Bom dia
Tem pessoas que tem tantos conhecimentos que chega até vender sabedoria e não usa esses conhecimentos para Si
🔺
Triste 😥
Fale MENOS! Ouça mais! Pergunta muito, principalmente às pessoas que você julgar mais inteligente que você e que pensem diferente de você. Pois às pessoas que pensam igualmente a você, você sabe às respostas!
Vanusa Fernandes.
Existem pessoas que se acham tão importantes, que o importante perde a importância diante de sua importância, que para os outros, pouco importa!!!
Não costumamos notar as pessoas que cuidam de nós, não é? Mas sentiríamos a sua falta se elas não estivessem lá.
Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão elas não saem...
Parabéns e obrigado por fazer parte da minha vida!
Nao espalhe ÓDIO nas pessoas sem nada elas terem-lhes feito,
Não julguem-as, por aparências.
Seje humilde, seja recíproco.
O mundo já vive um caos,
Chega de discórdias.
Vivam em paz!
BOM DIA!
Há pessoas que nem quero aproximação
Outras que eu já abro o meu portão
Há pessoas que se existem, finjo que não
Outras, já tem grande espaço no coração
Há pessoas que respondem, com ingratidão
Outras, exercitam piamente o perdão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
