Frases de Pessoa Confusa
Paulo Gustavo é do tipo de pessoa que nos provoca sentimentos bons.
Difícil Falar no passado.
Já estamos com saudade!
Cuidar de si mesmo significa considerar-se uma pessoa que vale a pena e se apresentar como alguém valioso, capaz e merecedor. Em outras palavras, o autocuidado busca corrigir um desequilíbrio que se desenvolve quando você não cuida bem de si mesmo, seja por desatenção ou por escolha.
Não, não uso um cabresto, só respeito o que sinto por uma pessoa, respeito meus valores e princípios. Não faz parte de mim nenhum tipo de traição.
Quanto mais rígida é uma pessoa, maior é a sua dificuldade de relacionamento em todos os contextos.
Nunca se deprecie!
Se você é uma pessoa do bem, de bom coração e bons sentimentos, a vida lhe recompensará.
Tenha sempre pensamentos positivos e atraia coisas boas e pessoas de bem em sua vida(有園)
A resposta consciente de uma pessoa cabe somente a ela. Vale até esclarecer o certo, eventualmente, para sanar alguma dúvida, mas o compromisso próprio com a verdade é que deve prevalecer, já que as pessoas são o que são e não nos cabe mudá-las.
O bajulador é uma pessoa insegura na qual reconhece sua incapacidade de realizar algum e para conseguir seu objetivo é capaz de idólatrar quem possa servir de degrau.
Positivamente a energia que transmitimos para outra pessoa, flui como onda em retorno ao remetente.
O bajulador é o pior tipo de pessoa que existe. Por não ter capacidade e alto confiança em si mesmo para seu desenvolvimento, prefere escorar em alguém para atingir seu objetivo.
Nunca irá existir a pessoa certa se você tiver medo de permitir que dê certo com quem você está!
Faça acontecer, permita-se!
Quanto mais tempo passamos com uma pessoa, mais forte se torna o laço, ao ponto de virar um nó cego incapaz de se desfazer
A pessoa quer te conquistar, mas atropela todas as estratégias da conquista e acha que vai levar. Realidade de hoje, não sabem nem por onde começar.
Mensagem de Islene Souza
A pessoa com quem você gostar de fazer "vários nadas" vai ser a única que vai preencher a completude de "todo o seu ser"...
A pessoa que você gostar de fazer vários "NADAS", vai ser a única a propiciar completude ao seu "TODO"...
Conhecemos certamente a intenção
da pessoa que se aproxima de nós...
Quando conhecemos o fundo do poço;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp