Frases de Pessoa Confusa
O que me surpreende em uma pessoa não é sua aparência ou sua beleza, e sim sua capacidade de amar, de entender o próximo de alma e coração! Aliás, quando olhamos até podemos ver coisas que não nos agradam, mas quando sentimos com coração podemos ter coisas que nos surpreenderão!
Ás vezes, me culpo por não ter nascido um Fernando Pessoa, um Pablo Picasso, uma Frida Kahlo, uma arte, uma luz; mas não. Eu nasci uma poeira, um corte, uma sombra, um ato, um barro. E percebo que não tenho molde, sou original. Talvez, essa seja a melhor parte de mim.
Se a pessoa que você ama gosta de coisas, pessoas e situações que você detesta e isto não diminui seu sentimento por ela, você sabe o que é amar.
Quando lançamos uma maldição por meio de palavras em alguém e esta pessoa não for merecedor, a maldição se transforma em bênção.
Não é porque uma pessoa realiza determinada atividade bem feita que significa que ela gosta de exercer esta função.
Quando a pessoa abre mão de seus princípios, abre mão de si mesma.
Perde-se de si, de suas bases, daquilo que sustenta seu caráter e personalidade.
E busca falsos refúgios, enganando-se no que afirma ser a grande verdade.
A decepção pode fazer uma pessoa sofrer, pode machucar e fazer grandes e feias cicatrizes, mas ela também pode ser uma aliada ao fazer com que enxerguemos a realidade que muitas vezes nos esforçamos para não ver.
Não tente entender o porquê te magoaram, isso é uma questão da outra pessoa. Entenda o que te levou a depositar confiança em uma pessoa ao ponto de ser magoado. Essa é a chave da sua libertação!
'' Não goste de ninguém ao ponto de colocar sua confiança na pessoa , porque a mente do ser humano é mal ''
Aqui nem sempre um caráter forjado na pessoa de cristo é garantia de sucesso para nós cristão, mas com certeza é um credenciamento divino para a viagem na eternidade.
Quando você tem conexão com alguém, você sempre vai pensar na pessoa e a resposta virá com uma mensagem inesperada.
QUEM É O VERDADEIRO VEGANO?
O verdadeiro vegano é aquele indivíduo ou pessoa que se alimenta devidamente apenas de produtos de seres autotróficos, tais como o oxigênio, as frutas e as sementes, por constituírem um complemento certo da sua natureza heterotrófica.
