Frases de Pés
É nesse ponto que o jogo vira de lado, que a cabeça vira pro lado e que os pés caminham pra outro lado. E é nesse ponto que a gente sabe que não se cruza mais por aí!
Já tentei evitar o Céu, olhar pras estrelas me dava vertigem. Tirar os pés do chão não era uma opção sã... Mas quem evita a insanidade de sonhar com os astros e tem medo de tirar os pés do chão nunca beijará o Céu como eu beijei...
Cidade cinza, pés descalços, latas de lixo.
Suicídio pareceu a única opção.
Não desista, sempre existe um novo dia.
Se em voce meus olhos pararem ao ponto de minha respiração diminuir e meus pés sairem do chão, então entenderei que é amor.
A maioria dos escritores cristãos juntos nunca chegarão aos pés da mula de Balaão. Sabe porque? Porque Deus nunca lhes permitiu que abrissem a boca..
... Porque voce me faz por os pés no chão, e toca sempre nos assuntos que me esquivo. Faz como os outros, fala do meu sorriso, não do meu silêncio.
Do que vale um mundo inteiro aos meus pes se eu não tiver você ao meu lado? Se você quer saber pra mim não vale nada ,pois você é tudo e o mundo é só o resto.
"Acho que se você tentasse me ler mais... Se tentasse me traduzir dos pés à cabeça. Você me entenderia mais. Mas acho que é impossível pra você, né? Mas porque? Porque você é assim?"
Pode até ser mais correto sentir a água aos poucos, com os dedos dos pés, mas pular de uma vez é muito mais divertido.
Ja caminhei por muitos lugares tenho lama e flores embaixo dos pés mas hoje Deus me colocou no lugar onde eu sempre pensei em estar ao seu lado
Não queira ser aquilo que não és. Se um dia serás, não se sabe. Mantenha os pés no chão, pois, não se pode voar sem asas.
Depois que nos fechamos apenas no nosso mundo, as pessoas reclamam, Mas como conviver rodeado de pessoas infantis, que hoje sorriem pra vc e amanhã te ignoram?
Ligue o radio no volume mais alto que puder,dance até seus pés não sentirem mais o chão,diga adeus para todos os seus medos, pois com uma música boa, eles desaparecem,agora nada no mundo pode te deixar pra baixo.
" Me sinto livre, corro pelas areias brancas, mal sinto
os meus pés tocá-las, quase flutuo. No horizonte o pôr do sol como companheiro, e às águas calmas do mar no seu vai
e vem preguiçoso."
É tão humano escrever sobre conscientização ambiental. Díficil é sustentar essa idéia quando uma pessoa joga o lixo na rua.
Será que estou na direção certa?
Por que não sinto meus pés firmes
e meu sorriso me visita com tão pouca frequência?
Será que estou na direção certa?
Tudo me parece tão superficial
que já estou cansado do vazio e dos maus dias.
Viver deve ser só isso mesmo?
