Frases de Pés
Não precisa ser o seu aniversário para que todos os olhares se voltem para você, pois você é uma pessoa que transborda alegria! Hoje é o seu dia: aproveite cada voto de carinho, felicidade, saúde e amor. Inclusive o meu. Parabéns! 🎉
Acredita que existe a pessoa dos seus sonhos?
Talvez seja mais sensato acreditar ou procurar a pessoa de sua realidade.
Não tenho interesse em ter todas as pessoas aos meus pés, me interessa andar lado a lado com os que estão a minha altura.
O cenário que se apresenta é o resultado dos problemas que tentando evitar nos envolvemos até o pescoço. Será que serviu de lição, ou continuamos hipnotizados?
Quando uma amizade se fortalece apenas nas mesas de restaurantes, podemos concluir o que? Que a pessoa tem apenas alguns objetivos: fugir do fogão, desfilar a mais nova roupa ou , uma necessidade enorme de aparecer, escondendo a sua enorme insegurança.
Se uma criança sente a sua inocência traída na
infância, dificilmente no futuro confiará numa
pessoa de forma plena.
Seja como um copo de vinho
Sozinho ele não vai a lugar nenhum
Se dê a oportunidade de alegrar pessoas
Seja pelo seu colorido, seu saber ou sabor
Corpos velhos e cansados, um dos escravos põe sobre a mesa a corrente que exibia nos pés, era ela quem quem a chamará de vida.“Oh” dizia ele: “Eu sou aquele que tudo sabe e sei que não sou nada”.
RESPEITE
as crenças e as verdades do outro.
E se o outro não as tiver, RESPEITE
também... as pessoas são únicas.
Flávia Abib
O divã favorece o relaxamento do paciente. Ele entende que ali é o lugar de "tirar os pés do chão" e entrar em contato com suas questões mais profundas como sentimentos, pensamentos e reflexões.
Só estamos aqui pela "Experiência" mais nada, agradeça por estar vivo com os pés no chão e respirando o ar. Obrigado Divina Consciência!
AGORA É TARDE
Uma pessoa sensacional,
Exemplo de ser humano,
Um legado a ser seguido,
Uma pessoa ótima,
Nunca deixou de ajudar a quem quer que seja,
Um ser humano incrível.
Essas são algumas das frases importantes de se dizer,
de preferência com a pessoa viva.
