Frases de Perda de um Amor
Pra seguir junto com você até o fim, eu prometo espalhar no nosso caminho a felicidade, respeitar a sua individualidade, te deixar livre e solta dentro da sua própria independência; pois só assim eu sei que estarás sempre comigo, só assim eu posso provar o quanto eu te amo.
"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"
Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.
Lembra-te
Depois do meu inevitável fim
Quero que lembra-te de mim
Para então viver em tua memória
Isso será minha vitória
Em tuas lembranças serei eterno
Como meu amor sempre será por ti
E os frutos deste em si
Sentimento puro e terno,
Amor do outro lado te espero...
Se é verdade que um dia me amou,
Se é verdade que um dia me quis muito,
Então jamais teve fim.
O sentimento está preservado em algum lugar em você.
Do nada você lembra né?
Uma nostalgia protegida em alguma parte em seu universo.
Mãe…
É ternura sem fim
É mão de cetim
É olhar carinhoso
É beijo gostoso
É tempo sem hora
É riso na hora
É estória contada
É fada sonhada
É elogio devido
É Amor desmedido
É coração aflito
É ser infinito!
Não te prometo o paraíso, até porque isso não existe, te prometo a minha companhia até o fim da nossa existência.
Estamos chegando ao fim do inverno e se aproximando da primavera.mas dentro do meu coração só existirá primavera depois que te conheci, pois a cada novo dia, meu amor por você floresce mais e mais.
Eu plantei no meu jardim da vida uma flor chamada amor.
Já parou para pensar que tudo é tão pouco e que nada é tão grande? E que no fim, resta apenas o instante?
E quando tudo começou,
Eu pensei que fosse o fim.
E fui ficando... fui ficando...
Até esse seu amor
Sair de dentro de mim.
Não saiu.
Você chegou, mas não partiu.
Assim foi o fim...
(Nilo Ribeiro)
Tenho uma história,
não é ficcional,
guardo na memória,
mas conto o final
"então ela disse adeus,
nada eu pude fazer,
acabaram os sonhos meus,
de por ela eu viver"...
A ambição é somente o meio e nunca o fim, simplesmente por não haver fim. Desejo e conquista de modos sucessivos e incessantes, o seu fim apenas chega juntamente com o fim do ambicioso.
