Frases de Perda de Esperança
Parece que não há mais tempo e perdido, sem saber o que fazer, a esperança desaparece e só resta o sentimento de fracasso.
De mãos atadas, perdi completamente a capacidade de agir. Perdi as minhas esperanças, perdi completamente o norte da minha vida.
Sento, penso e observo - diligentemente.
Não posso agir, não posso mudar o que já foi, e o que virá é inevitável.
Fraco não é aquele que perde uma briga de rua; fraco é aquele que perde a esperança de que há felicidade na vida, que perde a ambição de ser feliz. Sucumbi à inevitável infelicidade eterna, dessa forma, vivendo uma vida triste.
A esperança é arma imprescindível para alcançar a vitória em qualquer circunstância.
Perdeu a esperança, perdeu a luta.
O perdão sempre será o único caminho para abrirmos em nossas vidas, uma nova e viva esperança de uma vida onde ele seja sempre o árbitro dos nossos corações.
Desde que te conheci o mundo pareceu fazer sentido. O medo perdeu espaço para esperança e a vontade de ser feliz, tornou-se meta de vida.
Amo você!
A morte não estava em morrer, e sim em perder a esperança. A morte é a incapacidade de sonhar.
Há gestos que resgatam a nossa esperança e nos faz acreditar que nem tudo está perdido, que o amor continua sendo a cura, a gentileza nossa essência e o sorriso a sublime luz que nos salva de dias ruins.
✍️
"A perda de um ente querido,
é como a tarde morrendo,
e a esperança agonizando,
em lágrimas, sabendo que quem morreu só voltara quando vier a ressurreição..."
Nossas carências se apresentam dando dimensões as nossas esperanças, porém a realidade se perde em meio ao que foi projetado em nossa mente.
Quando nos sentimos perdidos e sem esperança, a única coisa que nos resta é um corpo vazio, uma alma cansada e um coração partido
O amor é sempre perigoso. Amar é ter esperança de ganhar tudo enquanto corre o risco de perdê-lo. E às vezes também significa aceitar que há o risco de você amar mais do que é amado.
MENINA
Se estiveres sem esperança
Achando perdida a tua infância
Veja viva, no fundo dos meus olhos,
A menina que neles descansa.
Ton Jófer
