"Sou um pequeno fruto, De uma grande mulher"
Sou grande! Más, eu rejeito o fraco: Isso me torna pequeno.
Você ainda observa a jornada? Pequeno Príncipe?
Um pequeno sinal e...................Renasce a esperança.
O mundo é grande, eu sou pequeno luto agora e não me arrependo !
Não existe acaso, o nosso livre-arbítrio é muito pequeno.
O ser humano é um pequeno universo, do grande universo de Deus.
Não temas, ó pequeno rebanho! Porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
“Para saber muito, é preciso saber-se pequeno”.
Aquele pequeno instante de um grande momento!
Loucura é não viver a fantasia de um pequeno desejo.
Aquele meu pequeno defeito: Confundir carência com paixão.
O Mundo é muito pequeno para sermos pequenos também.
Viver intensamente é apreciar cada pequeno detalhe da vida.
O mundo não é pequeno. O nosso amor que é grande demais!
A vida é um pequeno frasco de misturas feita por Deus.
um pequeno passo em obediencia, é um grande passo para a vontade de Deus
QUEM PENSA PEQUENO SÓ PODERÁ ALCANÇAR O QUE É PEQUENO
Como sou pequeno!
Você é feito de possibilidades infinitas. Não aceite viver pequeno.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.