Frases de Pensamentos

Cerca de 138846 frases pensamentos Frases de Pensamentos

O pensamento pode deixar um homem louco quando não se puder torná-lo realidade.

Inserida por juliocorreapoeta

Pensamento é o pensamento existe outra forma de expressar melhor o pensamento?!!?

Inserida por camilliface

Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém

Inserida por PoetaDantas

Pensar, pensar isso é muita instropecção pra uma pessoa só rsrs.

Inserida por pulu

O mundo é mais complicado do que você vê hoje ou pensa que será amanhã.

Inserida por MatheusGBFravoline

"Eu já tinha me acostumado em dormir e acordar pensando em você. Foi tão estranho te ver e perceber que tudo havia acabado."

Inserida por eduardalins

Amor da minha vida.
Dono do meu coraÇao.
Enche-me de alegria.
Pego-me a pensar em ti.

Tudo que me escreves, amo!
Registras o nosso amor.
Toma-me em teus braÇos.

Olha dentro dos meus olhos.
Diz que é louco por mim.
Ama-me!
Como se eu fosse única;
"Sei que pra voce": Sou.

Inserida por elenycesantos

Marilia Gabriela: Bate-bola, jogo rápido - Um sonho?
Eu: Que um dia um pensamento meu seja usado na monografia de alguém.
(Entrevista Fictícia, por enquanto)

Inserida por MilenaLeao

Todo fotógrafo já pensou um dia: Cadê minha câmera que não está aqui agora!

Inserida por MilenaLeao

Parece bobagem, mas se eu soubesse ao menos que você pensa em me ligar, de vez em quando, eu já seria um pouquinho mais feliz.

Inserida por Darkyn1

Pensar é arte de descobrir novas formas e maneiras de resolver problemas, achar soluções, encontrar saídas.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."

Inserida por cristimeire

A lembrança de Marina e da história horripilante que vivemos juntos me impedia de pensar, comer ou sustentar uma conversa coerente. Ela era a unica pessoa com quem eu podia dividir minha angústia, e a necessidade de sua presença chegava a me causar dor física.

Inserida por amargurar

É bom pensar antes, do que ter um pensamento alheio

Inserida por Evanielle

Quem se interessa por filosofia, poesia, arte, ciência, pensa cultura e por sua vez fala sobre isso. Quem ocupa seu tempo apenas com Big Brother, novela, telejornais sensacionalistas, programas de auditório, pensa sobre isso e fala sobre os outros.

Inserida por oriebirsocram

Somos totalmente dependentes dos nossos pensamentos. Cuidado pra não usá-los de uma forma negativa. Se a "cabeça" tá boa, as coisas fluem.

Inserida por JulianaRodrigues11

Fico pensando como pode ter tanta gente ruim nesse mundo querendo destruir a vida das pessoas e no final o errado sempre sou eu .

Inserida por ChristianMelo

A nossa sobrevivência é o reflexo evidente da manifestação da misericórdia Divina, pois se renova a cada manhã

Inserida por PastorPeter

Diga o o que quiser, mais antes de dizer, primeiramente pense,raciocíne e veja se você disse algo de valor.

Inserida por Notgnilew

Fotografia é o reflexo da alma".

Inserida por Emilando