Frases de Pensamentos
Às vezes os pensamentos...
Tem que pensar por você
e não deixa que você pense por você .
autor
Sergio Macedo
Fica pensando que é fácil juntar palavras, mas se esquece que elas arrastam sentimentos e histórias.
Meu coração anda insano !
Anda por aí cometendo loucuras
a torta e a direita
sem pensar nas consequências .
Mas quem disse que amar precisa
de sensatez e de censura ?
Quero mais é beber com gula
Me jogar inteira nessa fissura
sem lembrar que exista pudor .
regras e sequer receio .
Foste o sonho mais lindo
e perfeito
que um dia pousou aqui
em pensamento
e hoje faz morada em minh'ama .
AMAR VOCÊ
Às vezes eu penso
que você é apenas um sonho
um sonho lindo de viver.
Um sonho que se perpetuará
através dos tempos
e que nunca irá morrer
porque o melhor de minha vida
é todos os dias amar você!
Pensamento do dia 12/09/2016
Nada mudará se não concentrarem em Deus seus problemas diários, pode estar em um carro blindado ou andando a pé pela rua, sem sua fé o impacto será o mesmo, Acredite.
Tudo que pensamos e agimos, são causas e efeitos, que como matéria prima produzem resultados, portanto sejamos prudentes!
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Tinha essa mania de jogar os cabelos, como se o balançar dos fios levasse pra longe todos os pensamentos que a impediam de sonhar. Para alguns era apenas charme, para ela, uma forma de abstrair e continuar!
"Pensei que sabia tudo...
Hoje vejo que não sei de nada!"
Eu que achava ser a sabedoria
diretamente proporcional aos tombos
que a vida nos dá...Puro engano...
Repetimos sempre os mesmos erros,
como alunos displicentes
da arte de viver.
Cika Parolin
Pensamentos, palavras, conhecimento, gestos, lamúrias e sentimentos são sementes que brotam incansavelmente a todo instante... Assim como não se chega a Deus falando do diabo, não se alcança o bem falando sobre maldade. Refletindo sobre chumbo encontrarás chumbo, e não ouro.
Opinião pública não me abastece. O que DEUS pensa de mim já me satisfaz em tudo aquilo que quero ouvir, ver e sentir para ser feliz.
Boa Noite!!!!!!!
É necessário vigiar diuturnamente as nascentes de nossos pensamentos e sentimentos, para que nunca cansemos de aprender.
Eu gosto do desafio que é viver ao seu lado.
Diga o que pensa, sem medo do que vai acontecer. Ninguem é bom o bastante, ninguem é certo o bastante, ninguém é totalmente coerente.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
