Frases de Pensamentos
Procure controlar o que Vc pensa no hoje. Certos tipos de mágoas do ontem não valem a pena. Perdoar não vai mudar o que Vc passou mas vai fazer Vc mais forte no amanhã.
Bom dia...
Que nossos sonhos se realizem. Que pensamentos bons permaneçam dentro de cada um. Que o amor, a fé e a esperança estejam sempre em primeiro lugar. Que saibamos sorrir a cada dia, para que nosso caminhar seja só alegria!
Não devemos pensar coisas desagradáveis da pessoa que amamos, aleatoriamente. Podemos magoá-la e perdê-la. Poderá aparecer outra pessoa que pense de forma diferente e agradável vindo assim a conquistá-la.
Sinceramente não sei o que você pensa de mim, eu só sei que gosto muito de você, mais do que eu gostaria e poderia gostar. Confesso que hoje acordei pensativa e triste porque sei que não vou mais te ver.
As vezes pensamos que somos dono da verdade, mas não somos e necessário sermos humilde para entender que temos erros também.
Para alcançar a felicidade é preciso ouvir, pensar, aprender, reconhecer, porém o primordial é perdoar a si próprio.
Somos aquilo que pensamos.
Temos em nós mesmos a capacidade para criar, analisar, expressar, julgar e decidir tudo o que vem a nossa mente.
O que fazemos e como fazemos com isso é o que nos faz ser o que somos.
Lembrando que de tudo isso daremos conta.
O poema
não é coisa milimetricamente pensada
mas, algo sentido no mais profundo do ser
É magia...
É o encantamento
de reproduzir a alma...
Cika Parolin
Pensamento do dia 29/07/2016
Na maioria das vezes quando procuramos dar o melhor de nós é quando mais falhamos.
Tu podes até guiar os teus pensamentos
Mas não podes guiar
a direção do vôo
que a tua alma toma
nem deter os sonhos
e as asas do amor...
Não pense que pego no pesado para lhe provar força, mas... para que não tenhas que levantar mais peso.
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
Não nos enclausuremos
em nosso próprio ser...
Quem pensa muito em si :
na sua dor, no seu orgulho ferido,
no que o ofendeu...deixa de viver
todas as belezas, do Universo, ao redor.
Torna-se amargo,
árido de bem querer.
Pensamento do dia 30/07/2016
Refletir sobre o que falei a outra pessoa antes de retrucar é o elemento chave para manter a serenidade e uma boa qualidade de como se relacionar em um padrão de vida de qualidade saudável.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
