Frases de Pensamentos

Cerca de 139177 frases pensamentos Frases de Pensamentos

As coisas são o que são, aceite a realidade como ela é, é sim ou não, simples, pensar demais é apenas imaginação.

A luz da vida está sempre iluminando nossos pensamentos, e mantermos ela acesa é preciso saber dividi-las com a mente. Francisco.

Tenha controle sobre os seus pensamentos. Pois, onde eles estiverem. Você estará lá também.

Inserida por DamiaoMaximino

o dia começa no profundo dos meus pensamentos vejo minhas lagrimas secarem diante sua futilidade...

Inserida por celsonadilo

Reflexão diária 10/07
Para ter paz e serenidade é necessário por o orgulho de lado, partilhando com outras pessoas, todos nossos defeitos de caráter.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 10/07
As sombras de negatividade que me seguiam por lugares por onde andei, desapareceram com atitudes positivas.

Inserida por Alevillela

POESIA
Penso em ti
Ontem e agora
Espero por ti
Silêncio afora
Insisto no amor
Amo-te com ardor.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

– Você é um manipulador.
– Prefiro pensar em mim como um engenheiro de resultados.

Inserida por pensador

Ser feliz é a riqueza que muitos pensam que vão encontrar apenas se tiver dinheiro.

Inserida por HugoLeite

O pensamento pode te levar a lugares incríveis, você pode criar um mundo só seu e compartilhá-lo se assim desejar.

Inserida por Jlins76

Pensar é a arte de imaginar, poder entrar no seu mundo onde se tem seu próprio lar

Parei de pensar, agora vou despensar, livrar-me de culpas pensadas.

Inserida por elanklever

Brasil: quando penso que vai melhorar só piora

Inserida por TiagoAmaral

Reflexão diária 11/07/2017
A humildade é algo que você precisa desejar, ao contrário do que muitos pensam que é preciso ter.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 11/07/2017
Só devemos encorajar alguém a tomar alguma atitude se já tivermos a experiência de ter passado por ela.

Inserida por Alevillela

Bom dia 11/07/2017
Inicie o dia de hoje pensando que nada está perdido para sempre, tudo pode ser restaurado, só depende da sua fé.

Inserida por Alevillela

Nós somos criaturas imperfeitas, todos nós. Alguns de nós pensam que isso significa que devemos corrigir nossas falhas. Mas se eu me livrasse de minhas falhas, não sobraria ninguém.

Inserida por pensador

Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."

Inserida por PauloFeliciano

Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."

Inserida por PauloFeliciano

VIRTUDES. (Pensamento)
Marcio Souza.
Quem critica os meus defeitos, é porque inveja as minhas virtudes.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42