Frases de Pena
Hoje, entendi que vale a pena brigar por uma política limpa, ao lado daqueles que detenha valores éticos e morais que extrapolam o interesse individual.
Aqueles que defendem corruptos, sanguessugas, criminosos de toda sorte, preparem-se para a briga ou tenham boa sorte.
Não são meus amigos, literalmente.
Escapismo é tão bom... uma pena que a realidade sempre te puxa de volta sempre delicada como um estilingue. Te arremessando sempre para o mesmo lugar escuro e sombrio onde não existe apoio nenhum além daquela corda velha e decomposta que só você enxerga. Jogar a vida a fora é tão bom, pena que mesmo com a vida num buraco imundo ela ainda é sua.
A finitude da vida, comparada à eternidade, é tão efêmera e passageira que não vale a pena gastar cada momento correndo atrás de coisas que não remetem ao amor, à bondade, à humildade e que não são fundamentadas na sabedoria de Deus, que dão sentido e significado à nossa vida, transformando-a a cada momento.
é pena que agora quer me acusar dizendo que contigo errei e vacilei está na hora de se libertar entenda de uma vez que agora sou seu ex se eu errei contigo num passado só quem pode julgar é o cristo lá do céu amar outra pessoa nunca foi pecado, pecado? não se explica, pecado? se paga e cristo pagou por nós. . .
Na vida, crescer exige esforço, mas vale a pena. O sábio não se deixa levar pelo caminho mais fácil—ele busca propósito, avança com fé e constrói seus sonhos passo a passo. Não se acomode nem desista diante dos desafios. Deus caminha ao seu lado e a verdadeira recompensa está no alto!
Moabe Teles
Benção
“A sua benção, papai!
A sua benção, mamãe!”
“Meu filho, Deus te abençoe!”
É pena que hoje pensem
Que esse tempo já se foi…
Pois a benção de uma mãe…
Pois a benção de um pai…
É benção que não se esquece!
É benção que sempre aquece!
É benção que permanece!
É benção que não se vai.
"Um propósito pelo qual valha a pena lutar, objetivos claros para serem atingidos, atitudes precisas para alcançá-los um a um, e pronto, essa é a formula "mágica" que alguns haverão chamar de "destino" ou de "sorte" na definição resumida do êxito em sua vida."
O que é que a vida têm que ter para valer a pena? Tu precisa amar a ti, com equilíbrio, e depois de encontrar em ti o teu amor, viva ele com felicidade, depois da mocidade veja o que o teu próximo irá ver, e depois não recue, não maltrate, não pense, nem por sequer afirme, só, apenas, FAÇA.
Eu sempre disse a Lua que gostaria de alcançar as estrelas, tais estrelas com pena de meu ser, enviaram-me você. Agora meu maior desejo não é alcançar as estrelas, pois elas estão presentes no teu sorriso, não preciso mais do doce abraço da Lua, e que ela esqueça meu amor, pois dedicarei até o brilho da última estrela para amar-te.
O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.
Você é alguém que vale a pena defender. Cada corte, contusão, cada dor de raiva ou frustração. Tudo vale a pena. Eu usaria minhas últimas forças para dar um soco em sua defesa, porque você merece alguém que aja assim por você, e não tem ninguém mais qualificado para o trabalho do que eu.
A literatura corresponde a uma necessidade universal que deve ser satisfeita sob pena de mutilar a personalidade, porque pelo fato de dar forma aos sentimentos e à visão do mundo ela nos organiza, nos liberta do caos e portanto nos humaniza. Negar a fruição da literatura é mutilar a nossa humanidade.
"The end"
Mas que pena que você não sabia
Que hoje seria o dia
De tanta alegria
Agora, arrependido por não estar arrependido
Se indagando se é ou não culpado
"Por que tamanho castigo?"
Tão longe
Irrealizado de monte
Se vestiu como monge escarlate
E sentou
Sentou e nunca mais se levantou
Esse coração aqui dentro,
Sabe que você não o ama
Tenho pena de mim,
Que só se engana
Tenho buscado outros amores
Outras ilusões
Outras dores
Mas nada tem sido real
Eu tenho me iludido
Talvez se apaixonar seja um castigo
Eu sei que mereço
Por isso estou pagando bem alto o preço
Em cidade pequena
Qualquer esbarrão
Afeta direto o coração
Vale a pena ser frio
E não acreditar, em quem optou por um desvio.
Cai com tanta pressão,
Que naquele rolê experimentei a depressão.
Sozinho mesmo rodeado,
Não importando quantas pessoas se tem ao lado
Guaratinguetá, 21 de Janeiro de 2023
Achei algo que valia a pena; mas não era você.
Sempre acabei ficando com o resto que os outros deixaram; com os pesos,
e as malas prontas, cheias de insegurança.
Quais nunca ficaram de verdade em mim.
E que se foram quando se supriram de suas necessidades.
Não quero mais tentar curar ninguém.
"Eu dormi e sonhei, senti...
Pena, era só eu sentindo coisas aleatórias;
Sentimentos que assim como folhas;
Serão lançadas ao vento,
Assim como uma criança solitária;
Sigo buscando o sentido das coisas;
Como suportar esse sentimento dolorido;
Que aperta o peito, mas tem se feito amigo."
Se eu cair fora do amor, meu fogo na luz
Para perseguir uma pena ao vento
Dentro do brilho que tece um manto de prazer
Não se move um segmento que não tem fim.
Por muitas horas e dias que passam sempre logo
as marés fizeram a chama escurecer
Por fim, o braço é reto, a mão para o tear
Será isso o fim ou apenas o começo?
EU poderia muito bem fazer uma enorme diferença ao mundo, mas não vale a pena fazer algo por mundo tão vazio que vivo, um mundo catastrófico onde as pessoas não buscam se entender, e acham que a violência é a saída para tudo, tolos sonhadores... mal sabem que ter esperanças é o mesmo que desistir.
Valeu A Pena Chegar Aqui
Tudo Que Sou Está Aqui
Acredite Só Feliz
Aprendi Com Meus Erros Pra Chegar Aque.
Nunca Desistir Por Que Vou Consigue e Só Valer A Penar
E Só Acreditar .
Tudo Vai Dar Certo .
O Sol Está Brilhando .
Tudo Que Sou E Perfeito Para Miim.
Sei Que Cada Passo E Uma Decisão
Bem-Vindos Ao Meu Louco Mundo ;)
