Frases de Pena
E no meio da natureza, sentindo uma brisa suave, a gente enxerga melhor que viver vale a pena e solta aquele grito bem alto, obrigado meu Deus!
Tudo chega com o tempo, para quem sabe esperar. Vale a pena esperar por algo que se terá a vida inteira, ilusão pensar que esperar é fácil. Mais ilusão ainda é pensar que não vale a pena.
..."Não vale a pena andar em estradas onde já passei. Primeiro por que já conheço a paisagem, segundo porque sei para onde ela me leva e terceiro porque as marchas de minha moto foram feitas para andar para frente! ... Ricardo Fischer
Na vida ,o que vAle a pena ?? Não sei !! Não quero saber !! Foda se tudo ,eu quero é viver , abraçar respirar , andar e jamais recuar .
"Vamos fazer assim, você me dá uma chance de te fazer feliz, que eu faço valer a pena cada minuto ao meu lado".
Procure controlar o que Vc pensa no hoje. Certos tipos de mágoas do ontem não valem a pena. Perdoar não vai mudar o que Vc passou mas vai fazer Vc mais forte no amanhã.
Que não se morra por nada
que não seja verdadeiro e
que não valha a pena. Poderá
não haver pecado nisso, apenas ter-se-á morrido em vão.
"Das mãos que escreve um poema,
de um sorriso, que diz, vale a pena.
Das mãos que entrelaçam,
Dos braços que abraçam,
Dos lábios em desejo,
Clamando um beijo."
Quero viver, Bons momentos.
Se for só momentâneo que venha valer a pena.
Se for algo que venha perdurar que seja eterno. Mais que seja vivido.
Esperança.
Que pena que ainda existe
tanta dor no meu sertão
uma cena assim tão triste
machuca meu coração
essa seca não desiste
mas o sertanejo insiste
acreditando neste chão.
Me perguntaram se valia a pena ser um vendedor ambulante de poesia.
Apenas sorri, entreguei uma poesia e disse: vai que falta papel higiênico né.
Nossas lutas são diárias!
Não se lamenta o ontem, não faz diferença, portanto não vale a pena!
E, não se garante vitória para o amanhã, cada dia reserva as suas lições e ela pode nos surpreender!
O que temos para viver é apenas o hoje!
TROVA - 91
Eu vivo cumprindo pena
Por iludir corações.
O destino me condena
Sem colher minhas razões!
