Frases de Pena
Lembra? Quando você mais precisava, eu estava aqui pra te ajudar. Pena que não foi a mesma coisa comigo.
Às vezes eu me inquieto com o futuro,
mas, no fundo, eu sinto pena dele;
é tão menor que meus sonhos.
Ah! Se soubessem quantos futuros
cabem na alma de um sonhador!
Viva, não no sentido de se manter vivo, mas no sentido de fazer a vida valer a pena. Porque quem vive melhor não é aquele que velho falece, mas aquele que cedo intensifica todos os momentos de sua vida. Viver não é e nunca será questão de tempo, mas de intensidade.
Se buscardes o rigor da pena a um ser, por algum mal causado, é justo.
Mas que a punição ao contraventor seja a amostragem dando-lhe a percepção do mal feito, o mal praticado, para que o mesmo perceba e o repare,
Quando o milagre chegar então você vai ver que valeu a pena esperar por Deus. E as pessoas que não acreditavam na sua vitória vão ter que reconhecer a grandeza do Deus que você serve.
Hoje estou vivendo por quem valha a pena lutar,
Lutando eu vou ganhando meu espaço em você.
Você é mais que tudo, e tudo posso em te amar
Amando eu vou vivendo, vivendo pra não acabar.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
É mesmo uma pena,
Mas causa alguma vale a vida.
Eis a vida.
A única causa
Que realmente vale a pena.
Posso roubar beijos de você
Posso roubar sorrisos
Posso roubar tua inocência.
Só é uma pena
Eu não poder roubar suas dores
Para que estas não te perturbem mais.
É uma pena que as pessoas saibam tão pouco sobre elas mesmas... Não desfrutam do melhor que existe em suas vidas e vivem a procurar consolo na vida alheia...
'Sempre é bom ter alguém para contar , que tá ali do seu lado para tudo que for preciso...Pena que é tudo ilusão, essas pessoas estão completamente extintas'
Deixe para trás o que não vale a pena.
O que não te faz sorrir, o que tira o seu sono.
Dê uma pausa, pegue impulso, erga a cabeça e então siga, não olhe para o que poderia ter acontecido, você fez tudo o que pôde. Deixe para trás!
