Frases de Pena
Quando o milagre chegar então você vai ver que valeu a pena esperar por Deus. E as pessoas que não acreditavam na sua vitória vão ter que reconhecer a grandeza do Deus que você serve.
Hoje estou vivendo por quem valha a pena lutar,
Lutando eu vou ganhando meu espaço em você.
Você é mais que tudo, e tudo posso em te amar
Amando eu vou vivendo, vivendo pra não acabar.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
Posso roubar beijos de você
Posso roubar sorrisos
Posso roubar tua inocência.
Só é uma pena
Eu não poder roubar suas dores
Para que estas não te perturbem mais.
É uma pena que as pessoas saibam tão pouco sobre elas mesmas... Não desfrutam do melhor que existe em suas vidas e vivem a procurar consolo na vida alheia...
'Sempre é bom ter alguém para contar , que tá ali do seu lado para tudo que for preciso...Pena que é tudo ilusão, essas pessoas estão completamente extintas'
Deixe para trás o que não vale a pena.
O que não te faz sorrir, o que tira o seu sono.
Dê uma pausa, pegue impulso, erga a cabeça e então siga, não olhe para o que poderia ter acontecido, você fez tudo o que pôde. Deixe para trás!
Nenhum sucesso, nenhuma realização, em quaisquer áreas de nossas vidas valerá a pena, se ao olharmos para o nosso passado vermos que foram alicerçados em cima do sepultamento de sonhos e projetos daqueles que confiaram em nós.
Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.
Não vale à pena se desgastar emocionalmente correndo atrás de alguém que não faz o mesmo esforço para estar ao seu lado. Aliás, se o esforço fosse recíproco vocês já estariam juntos.
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
