Frases de Pedido de Perdão
O PERDÃO cura, liberta, edifica, resgata o Amor, e principalmente...
Melhora nosso relacionamento com Deus!
Eu perdôo.
Não é fácil, mas exercito.
Perdão é um tônico, e por vezes amargo, mas necessário.
Preciso, até para que possa deixar ir, e seguir em frente com a vida.
Seguir me dá sossego.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Foi na decepção que entendi o valor do perdão. Me perdi nessa de querer estar certo, tirando o direito de fazer escolhas de quem tem a mesma liberdade que eu.
O fim da era viking terminou com os nórdicos ajoelhados na frente de uma cruz implorando o perdão de Jesus.
A culpa já destruiu muitas vidas, evite-as ou livre-se dela na cruz. O perdão é o único meio de tirar tal peso dos ombros e da existência.
O Senhor é uma morada segura.O seu amor é seguro, seu perdão é seguro, sua salvação e suas promessas são seguras.Ele é uma morada segura.
Amor e perdão...
São duas fontes que jorram em forma de OFERTA.
Nunca se pede.
Os que as tem, doam voluntariamente.
Não tenha vergonha de admitir seu erro, pedindo desculpa ou até mesmo perdão para a pessoa a quem você ofendeu.
A fé cura
A bondade enobrece
O abraço acalenta
O perdão enaltece
O sorriso é felicidade
O amor ?
Ah o amor é tudo isso e muito mais...!
O ciumes leva ao perdão, o perdão leva a idolatria, a idolatria leva a ganância e a ganância leva ao perdão e o perddão leva ao ciúmes e o ciúmes leva ao fanatimos numa corrente sem fim de sentimentos.
Para afastar os maus espíritos encerre em ti, através do perdão e da caridade, as más vibrações que os alimentam.
O perdão é uma ação que só deve ser utilizada se houve mágoa ou rancor por
comportamento praticado pela pessoa que o pede. O melhor negócio para nós, é estarmos acima de mágoas e rancores, assim não precisaremos perdoar ninguém e no final a nossa saúde agradecerá.
