Frases de Pecado
Vivemos um tempo em que é necessário posicionarmo-nos perante as coisas de Deus. Não dá mais para ficar “em cima do muro”. Ou somos de Cristo, ou somos do mundo, e se somos de Cristo temos que lutar contra o pecado.
Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.
Sejamos de intensos átimos, de fardos de pecados, ínfimos; multifacetados, lúcidos, cheios de planos e ladeiras...
Toda relação prazerosa é flacidificadora da potência. A Nenhum movimento brusco, eu o chamaria de pecado, mas precursor do descanso: preparo para outro prazer!
O Catolicismo é aquele culto que emite encíclicas de dentro de magníficos palácios ricamente decorados no Vaticano sugerindo que um cristão jamais deve ser hipócrita; que o sofrimento da carne é um instrumento purificador do espírito; a beleza, um pecado; e a penúria, uma bem-aventurança.
A maldição da morte e da dor caiu sobre nós. Só tem esperança quem aceitar o sacrifício de Jesus. Não é uma esperança de não sofrer mais neste mundo, é uma esperança de deixar este mundo para não mais sofrer, esperança de viver eternamente com Ele.
Sobre Paulo: o menor de todos os apóstolos é o maior dos pecadores. Ele disse “eu sou”, não “eu fui”.
O mal é como o gelo a primeira sensação é Agradável, mais ao passar do tempo ele começa a queimar sobre você mais intenso do que o fogo.
A maior prova do amor de Deus para conosco, não está no presente nem no futuro. Está no passado, quando entregou seu Único Filho, para morrer na cruz, como propiciação pelos nossos pecados.
A única e verdadeira realidade no mundo; eu sou, e saber de que sou; estou consciente de ser o que sou, quando abandonaste o pecado e o julgamento; e assim viestes a mim em segundo ser; serás a consciência ao nascimento; e a única verdade que procureis; assim dissestes o meu pai vos digo.
Não tenho medo da cumplicidade dos que fazem o bem. Para muitos, ser bom nos dias de hoje, é um pecado quase que mortal.
E quando as pessoas especiais estão em silêncio é porque estão absortas em um milhão de pensamentos. E quando se pensa muita coisa pode mudar. Que não externemos nossos pensamentos sem antes refletir muito, para que os mesmos não sejam computados como pecados.
Nunca haverá revelação em um pensamento imposto, revelação é descoberta pessoal de alguma verdade, mesmo que pelo exterior se desperte é no interior que se afirma.
