Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Dizem que as coisas boas acontecem com os que esperam. O problema é morrer esperando a coisa acontecer.
DESSE SENTIDO
Ser mãe é nascer de novo sem morrer, é sorrir com os olhos cansados, é ser o lar mesmo sem paredes, é amar sem medida e entender que o sentido da vida cabe inteiro no colo.
Nós cristãos, fazemos parte do corpo discente da escola de Cristo, porém nessa escola é diferente, primeiro você é provado para depois aprender.
''A indignação vem através de nossos olhos, passando por nossa mente e chegando aos nossos corações, assim criando sentimentos para continuar na luta".
Dar bons conselhos é a mais perfeita forma de altruísmo, pois consiste em dar ao próximo aquilo que você mais precisa.
Maçã
...Quando eu te escolhi
para ficar junto de mim
eu quis ser tua alma
ter teu corpo
tudo enfim
mas compreendi
que além de dois
existem mais
Amor só dura em liberdade
o ciúme é só vaidade
sofro mais eu vou te libertar
O que é que eu quero
se te privo
do que eu mais venero
que a beleza de deitar...
Sempre use da verdade, mesmo que isso custe sua vida. É preferível morrer pela verdade, a viver em uma mentira.
Viver não é um simples espaço entre o nascer e o morrer, é dinamizar a vida com atos de fraternidade.
