Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Ninguém quer adoecer e morrer de uma hora para outra, ou mesmo sofrer por anos. Agora, você há de convir comigo que ao levar uma vida desregrada, sedentária e repleta de vícios estúpidos, você está assumindo um risco alto e desnecessário.
Se você procurar a pessoa perfeita, irá morrer sozinho.
Afinal, porque voce está procurando alguém perfeito, sendo que você é cheio de imperfeição?!
Procure alguém que te faça feliz e te faca sorrir so em te falar: "oi", esse alguém sim, merece estar com você!
Quando eu morrer, só vou ser lembrado pela minha família e alguns amigos. Para o resto do mundo eu serei como um fantasma que nunca existiu.
Viver é correr riscos, corremos o risco de morrer a qualquer momento. Por isso eu aproveito os momentos e não penso muito no futuro, pois quando o futuro chegar já será presente e o presente se vive agora.
E pra não morrer de saudade eu me entupo de coisas, me encho de pessoas e me empanzino com as porcarias que tem na geladeira.
Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.
Eu temo a morte mais que uma separação qualquer. Morrer é jamais te ver, e jamais poder tocar-te novamente.
Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.
Ah, quando eu morrer podem tirar o que quiser do meu corpo, para que levarei tudo isso ao tumulo se de nada me servirá mais? Tirem o que quiserem menos o coração, pois ele já tem dona.
