Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Quero o seu amor para sempre em meu coração, ao teu lado quero viver, ser feliz e morrer. Cuidado para não me matar de tanto amor.
Se soubesse o dia de sua morte, uma pessoa deveria ficar em casa um dia antes de morrer e refletir sobre cada uma de suas ações durante sua vida.
Não deixe morrer a alegria, que ao longo dos anos
com os pés descalços e suor escorrendo pelo rosto, fez-se existir...
Os méritos das suas conquistas são eternos...
Quando chegar a hora de deixar o mundo terreno,
quero morrer com teus beijos,
que seja sua saliva o meu melhor veneno.
Aos que devem morrer e não morrem, aos que devem viver e não vivem. Creio que seja um mistério impossível de se julgar.
Qualquer coisa pequena já é motivo pra dizer "quero sumir" "quero morrer" Apenas. Incapacidade de superar qualquer problema.
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar, eu preferia morrer por que se eu não te ama-se não poderia viver
Facas não chegam ate mim, veneno não me faz efeito, mais o amor esta sendo o pior jeito de morrer, estou tendo uma morte lenta e dolorosa me sinto atravessando um grande mar de rosas…
Na maioria da vezes penso como a rosa "Se eu não beber água vou morrer" Então como a minha vida vai de mal a pior acho que não vou beber água!
Você pode desistir e morrer como um covarde ou continuar tentando e mostrar a todos como se cria um vencedor. Se não por você, faça por quem acredita em sua capacidade.
Você pensa que vai morrer, que nunca vai passar, que essa dor vai durar pra sempre.
Um dia você entende que amor não mata, que nenhuma dor dura tanto tempo assim... Percebe que vida sempre segue seu curso, e no final tudo sempre passa.
