Frases de Partida
Lamentável quando a vida é ceifada e leva nossos entes queridos. Deus já nos cria com a certeza da partida. Que Nosso Senhor conforte todos e o Espírito Santo lhes dê forças para continuar a caminhada. A tristeza e a saudade são inevitáveis mas tenham certeza que ainda existirá o reencontro. Meus sentimentos.
Há vazios que jamais serão preenchidos.
Há distâncias que jamais serão percorridas.
Há momentos que jamais serão vividos,
Palavras que nunca serão ditas,
Silêncios que nunca serão quebrados.
Pessoas que jamais irão voltar
Para matar a saudade que insiste em ficar
Pois o amor a faz continuar.
- Beijo de saudade -
É ouvir o coração dizer que a hora chegou
A do encontro e também da despedida
É sentir o doce da sua boca misturado ao salgado das nossas lágrimas
Quando nossos lábios se apertam na ânsia de ficar
E se afrouxam na esperança de que um dia possam se reencontrar.
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
O adeus que não queria ter dito naquela noite
Ainda me assombra como um espírito insatisfeito.
No calor do momento, dizemos coisas que sobem a cabeça e que, infelizmente, não atingem o coração!
Foi uma eterna despedida...
Se pudesse voltar, o até logo seria tudo o que sairia dos meus lábios.
E que assim seja, nossa eterna despedida!
"Hoje olho para você no horizonte, oh Lua Brilhante.
Seu brilho me transpassa que até as sobras se afastam.
Me sinto totalmente envolvido por ti.
Será esse o calor do seu abraço?
O mar te engole e me despeço triste
Porém, feliz por que te vi no horizonte, oh Lua brilhante"
Sobre as flores
Quando morrer
Não se preocupe
Vão cuidar bem de você
Vão te vestir
Arrumar seus cabelos
Arrumar tempo
Cancelar compromissos
Mover-se para se despedirem
Irão chorar por você
Irão estar com você
Irão lembrar de você
Irão te elogiar
Mas por favor
Não espere isso enquanto estiver vivo
Te amei a primeira, a segunda e a terceira vez, infinitas vistas te amei. Te amei na chegada, na presença, na ausência, na distância. Te amei na partida e no silêncio que ficou. Te amei nas noites insones. Te amei na saudade. Te amei nas lembranças. Te amei em risos e lágrimas. Te amei tão somente, tão somente te amei.
E hoje de manhã acordei pensando em você. Confesso que fiquei triste, mas entendi que é assim que temos que terminar, cada um em caminhos diferentes. É assim que deve ser! Preciso entender que esse sentimento nunca deveria ter entrado no meu coração. Que, mesmo cansado de sofrer, luta firme em busca de um amor... um amor de verdade.
Eu olhei para ele, que estava dividido entre a frustração e a súplica e o beijei respondendo mentalmente que eu nunca queria ir embora, que eu ficaria ali para sempre se pudesse, se ele me quisesse. Mas tudo o que consegui fazer foi deixá-lo sujo de batom e dizer "desculpe, tenho que ir", saindo pela porta sem saber se um dia voltaria
CONFUSÃO MENTAL
ela mente, mente para acreditarmos no que ela quer, ela diz a verdade, diz a verdade que ninguém quer assumir o que é, ela trás a tona as lembranças, ela some com as esperanças, ela trás a certeza que se torna incerta, ela trás a inquietação, e parece que tudo se torna alerta para protegermos o coração.
INCONSEQUENTE
Ele quer presença atenta voltada a ele, ele quer poder sentir que tem o poder da situação, ele quer esvaziar o que preencheu e preencher outro vazio.Ele quer pisar e sair, sumir ou fugir, ficar pra iludir, se prender pra que? O mundo é tão vasto, preocupações não podem e não devem ter espaço.
A solidão até maltrata. Mas há quem opte por ela...
O amor é maravilhoso. Mas há quem opte por trocá-lo...
Viver é Maravilhoso. Mas já houve pessoas que optaram por não viver mais...
Por isso. Eu quero viver a vida. Na medida. Sem despedidas. Com muito. Ah! E quanto à solidão. Xi!!! Bem longe de mim!
Conheci uma mulher que tem um belo sorriso, um sorriso que conquista qualquer homem. Ela é muito linda tem grandes sonhos, um abraço caloroso que me deixa nas nuvens, lembro ainda do primeiro abraço eu e ela sem jeito e na hora da despedida sai com um grande sorriso e com seu cheiro em mim, guardo na mente tudo e todos os momentos ao lado dela.
Muitos podem ter lhe esquecido e não os culpo. É preciso amor sincero e verdadeiro para sobreviver após a perda. É fácil amar o que se tem por perto. Difícil é amar o que já não se toca, não se vê, mas se sente com tal intensidade que chega a doer o coração. Amei você nesta vida e amo você além dela também.
Nada me feriu mais
em calor frio da minha pele
do que amar.
Dos amores que escolhi
Aos amores que tive
Para os amores que nunca apareceram
Entre os amores que nunca amei.
Nada me doeu mais
do que os sentimentos que matei, sufoquei
Me doei e arrisquei.
Sequestrei em tempos de escassez.
Engraçado,
Pois nunca ninguém amei.
Por muito tempo você foi a inspiração dos meus poemas
Com quem eu desejei viver a mais linda das poesias.
Hoje me agarro às lembranças, tão frágeis mas não pequenas
Sem medo de acordar e observar o fim das fantasias.
Hoje o sonho se desfaz, observando do fim para o início
Posso esquecer, mas não vou ousar fazer este sacrifício.
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
Saudade de hoje.
De quando trocamos palavras.
De quando trocamos segredos.
De quando trocamos países.
De quando trocamos olhares.
Andando por esses países
perdi-me apenas no segredo das palavras do teu olhar.
Que bom que nos encontramos nessa esquina do destino.
Que seja eterno enquanto dure.
Eu preciso te falar como Homem que sou, ou como ser errante que somos. Você tem todo o direito de não me amar, ou embora me amando, não me querer mais. Sequer questiono isso, pois é uma prerrogativa sua, somos livres pra fazermos nossas escolhas. Portanto, eu respeito e acato sua decisão, caso seja esta...
