Frases de Partida
Querido Oziel,
Existem pessoas que passam por nossas vidas e outras deixam marcas... Foi um prazer ter te conhecido! Agradeço por todo o trabalho realizado, com tanta presteza e dedicação! Sucesso em sua nova caminhada.
Muitas bênçãos em sua vida!
Oziel,
Deus te abençoe!
Foi ótimo ter trabalhado com você, mesmo que por pouco tempo.
Sucesso na sua caminhada.
Oziel,
Desejo muito sucesso!
Que você continue sendo essa pessoa agradável e receptiva.
Adorei trabalhar com você.
Oziel,
Desejo toda sorte de bençãos a você, em sua nova caminhada.
Que o Senhor guie seus passos e direcione suas decisões.
Abraços,
Não paro de pensar nas vezes que você não compreendeu meu coração, eu fui partido quando você partiu.
Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.
A vida é feita de encontros e despedidas. Nesses intervalos desejamos os reencontros e vivemos com a esperança que enquanto houver vida haverá oportunidade. Então não é um adeus, é um até logo, com a certeza que sempre estará presente no meu coração.
Eu à beijava
Enquanto minhas lágrimas se juntavam a teu sangue
Que por muitos derramará
Em noites frias e solitárias
Sua alma deixava teu corpo
E você me abandonava
Ali teu sofrimento se esvaia e o meu começava
contigo eu morria...
No beijo da despedida
Não há adeus sem dor, mas espero que meu adeus possa ser um alívio para a dor que venho carregando sozinho por tanto tempo.
Por que eu?
Você é uma doce mulher
com a inocência rompida.
Conheceu o sofrimento
e depois a esperança perdida
Com a despedida um deserto
Logo apareci de coração aberto
Para te dar todo meu amor
que é tão grande quanto o universo.
