Frases de Partida
A mente de cada um é um pedaço de papel
Deixe as pessoas saberem a partir de agora
As coisas realmente mudaram
Quanto mais somos polos opostos, mais rápido nos atraímos um pelo outro
Tudo que faz parte de nossa vida teve início dentro de nós mesmos e ocorre a partir de nosso aval, seja ele consciente ou não.
Nada mais servirá quando você partir, nem mesmo as suas melhores ações. O mundo hoje não liga mais pra isso!
Você já pensou sobre o que vai deixar quando partir?
Qual terá sido a sua ideologia?
De que sabedoria é feita a sua poesia? Eu vejo uma sociedade de felicidades vazia.
Empregos a escassear
E os preços a aumentar.
Emigrar ou desistir?
Acho bem melhor partir!...
In VERSOS - Trovas e Sonetos
Quão grande é a minha dor...
Se tens que partir...
Que assim seja...
Com lembrança...
presenteio-te uma flor!
As pessoas ainda acham que irei viver meu mundo a partir de suas aparências sobre ele. O pior que elas ainda continuam certas.
A partir do momento em que você se julga superior a algo ou alguém, você torna-se inferior, mesmo que não seja. A ideia de superioridade limita o crescimento e para a evolução.
A partir do ponto em que o homem começa a ter recursos singulares dentro da natureza, surge a necessidade dele se pautar por moralidade igualmente singular.
E o coração?
Não sabe se manda ficar ou se deixa partir
Mas a mente está gritando
Mandando ele acalmar e parar de se iludir...
.
Não adianta insistir em quem decidiu partir. Deixe ir, sem reagir que sua vida ira fluir e com o tempo você irá evoluir.
E então tudo o que você almejava ter aqui na terra perde o valor a partir do momento em que o que você mais quer é aquilo que o ladrão não rouba e a ferrugem não destrói.
Só podemos dizer que também somos diferentes porque NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, a partir do momento em que nos desvinculamos da alienação do discurso do outro.
Eu só posso ser a partir do não ser como eu sou, pois se fôssemos todos iguais seríamos reduzidos a massas humanas bípedes a nascer, procriar e morrer.
nos humanos a partir do momento que nos tornamos pessoas com capacidades especial na alma ,na bondade , as pessoas tolas infelizmente morem em vida para nos .mesmo aqui na terra [ os tolos não sabem mais eles não servem nem para vive a vida ].
