Frases de Parabens pelo fim do Curso
...e no fim do caminho,
havia um abismo.
ao vê-lo no fundo, ele não me olhava de volta.
por que o verdadeiro abismo...
está em meu próprio olhar,
que mostra o vazio que existe em mim mesmo.
O fim de uma tarde de domingo,
talvez seja apenas o fim de mais um dia,
ou o fim de esperanças e sonhos, que são digeridos pela rotina.
Vejo beleza nos detalhes simples:o aroma do café fresco, a suave carícia da brisa no fim da tarde, e nas risadas inocentes, despretensiosas.
... Logo virá a noite
O mundo divulgado será nosso enquanto seguirmos o sol numa jornada sem fim.
O coração está novamente vivo onde o amor irá prosperar através do mundo, estaremos livres na natureza, sinta a magia, a noite se foi, novamente já é dia. . .
Depois de adiar o fim
Finalmente eu consegui.
Abri mão de você,
E decidi me escolher.
Você fala que amar é difícil,
Mas o difícil
É se amar,
Antes de tudo.
Partir é dolorido
Uma parte minha que só existia ao teu lado,
Se foi embora.
Todos os caminhos levam ao mesmo fim e a jornada pode ser maravilhosa,
se não temermos nos perder, um do outro
ou de nós mesmos.
Cada mãe, quando pega a jovem vida que nasceu dela, ergue os olhos para o Céu a fim de agradecer a Deus pelo dom que fez o mundo rejuvenescer novamente. Mas existe uma Mãe, Maria, que não ergueu os olhos. Ela baixou os olhos para o Céu, pois era o Céu que estava em seus braços".
Quando minha força de lutar estiver no fim
Renovo minha fé e sigo em frente
Momentos deixados para trás
Me fazem fica ainda mais forte
O caminho pode ser de pedras
Mas nenhuma é grande ao bastante para me fazer desistir.
Nem a Luz quer estar sozinha, ela se fraciona,
se divide em cores e no fim, vê que ela é aquilo que sempre foi.
Completo nunca estaria, completo-me do fim.
Como nunca ninguém se haverá livre dos limites. Onipresente destino com paradoxos profetiza a definir-me. Indago, de onde vem e porque sobre mim. Neblina de morte, paira, mas nas minhas notas eu ei de estar por aí
Queremos exercer o controle sobre tudo que não podemos controlar, e no fim das contas, tudo que podemos controlar acaba exercendo o controle sobre nós. Esse é o preço pago pela obstinação de nossa espécie, que nunca é instigada pelo óbvio, mas sempre é seduzida pelo absurdo.
A Ciência não tem um fim em si mesmo! O papel da ciência é nos ajudar a entender e lidar melhor com os fenômenos.
