Frases de Parabens pelo fim do Curso
Desejo teus abraços enlaçando os meus, num laço de felicidade que me prenda em ti, sem fim, sem fuga, sem adeus.
"Na vida, tudo nasce, constrói e se edifica,
mas encontra seu fim inevitável e silencioso.
Tudo passa depressa, correndo, escorrendo,
como água num ralo que leva para outro tempo,
onde nada permanece igual,
e o que era, já não é mais.
Até a vida tem limite
Nada é sem limitações.
No fim da estrada, no problema vivido,
na dor intensa, no cansaço do dia,
dias melhores virão.
Virão para mudar os detalhes,
os tons sombrios que pintam a alma.
Nada é igual que não possa mudar,
e nada dura para sempre.
Estou muito afim de te, que já não sei e nem consigo ficar sem ti, és um sonho sem fim, e, a todo tempo e momento mi vejo pensando em te.
A névoa passada não revela o princípio nem fim, restou apenas dúvidas opiniões indecisões, a névoa levou em sombras o misterio deixando apenas mistérios sem explicações.
O fim que não tem fim, 90% das nações por influência ou por não entender compreender aceita o carma que o mundo vai acabar, infelizmente o povo vão por caminho fácil a seguir desejando o fim do mundo.
Na vida tudo é parte do mesmo propósito não importa a distância ou o lugar, no fim a engrenagem são iguais em partes do mesmo mecanimo numa mesma função.
Aprendemos que a morte é o fim, depois aprendemos que a morte não é o fim. Afinal, a morte é boa ou é assassina do ser humano? O corpo cai, a vida de algum jeito segue, é mistério que não conhecemos.
A vida é doada, o mundo para habitar, a casa para morar, um corpo para transitar, no fim tudo será devolvido afinal todo empréstimo volta para mãos do agiota.
A expectativa de vida para muitos é o fim, para outros é um empreitada é difícil de vencer, no entanto poucos conhecem a realidade vivem feliz por saber que dias melhores virão.
Tudo tem um começo e fim, a quem ultrapassa limites fronteiras indo além do normal se vê poderoso, porém os muros do semiterio tem um aviso aqui é o fim.
Como podem confirmar aqui é o fim de tudo, quando não sabermos onde foi o começo de tudo é o que acontece do lado de lá.
Há um mar de tortura invisível na vida humana, se afogando num oceano sem fim onde nem as lágrimas sofridas alagam a mente vazia, a segurança do porto não o faz firme, forte, feliz, na imensidão devastada não há um acolhimento.
Nem pensa que é bom o bastante a ponto de proclamar uma divindade, no fim quando tudo estiver acabado a tua glória será igual a do teu irmão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp