Frases de Parabens pelo fim do Curso
Graças a Deus, a vida é um vaivém de lutas e conquistas, isso muitas vezes nos assusta, mas no fim das contas, de alguma forma, valem à pena, inspiram e fazem bem,
então, não desista, pois a sua persistência será compensada e também a inspiração necessária
pra alguém.
Agradecido por ter sido agraciado neste fim de tarde atípico com uma imagem muito fascinante, uma belo céu colorido, uma cor veemente entre as nuvens em um momento simplesmente emocionante, cada detalhe vivo e profundamente cativante.
Lindo esplendor que pinta lindamente o céu em um fim de tarde e o deixa profundamente radiante como se tivesse recebido um amor de verdade e assim, fica com um brilho emocionante que promove uma certa vitalidade muito entusiasmante.
Finitude... Quando o fim te causar dor, você não precisa passar por esse momento sozinho.
A Psicoterapia é um espaço que você exerce o seu lugar de fala das suas frustações, dores e luto, possibilitando a ressignificação de valores para você seguir apesar da sua perda.
Fazer tudo com o fim de dar glória a Deus, deve ser a motivação que embasa todas as nossas ações aqui nesta vida! Porque no final de tudo, isso que permanecerá: A glória de Deus!
Do início ao fim, a jornada rumo ao céu, requer fé! O cristão deve andar por fé e não pelo que vê. Sem fé é impossível agradar a Deus!
Todos os reinos deste mundo, se já não passaram, passarão. Somente o de Cristo, não tem fim. Por isso, examine-se o homem a si mesmo, se de fato já faz parte do único reino eterno e inabalável!
Do início ao fim (ideia, execução e resultado na questão do evangelho), a honra e glória devem ser dadas a Deus, que nos revelou esse mistério pelo poder das Escrituras Sagradas enos ordena a proclamá-lo a todos os povos, tribos, línguas e nações!
ISOLAMENTO
Longe de tudo
Silêncio sem fim
Barulho mudo
Proximidade de mim
Equalizando o balanço
Assim, sem ranço
Só cabe a mim
Despertar o tino
Apontar o destino
Dar passos ao fim.
ALTOS E BAIXOS
Só
Solo
Solitário
Nó
Nódoa
Noticiário
Ré
Retrô
Retrocesso
Pró
Prego
Progresso
Fim
Final
Firmamento.
FORMOSO MODERNO
Hoje eu vi o fim do belo
Formas frias sem primor
Esqueceram-se dos Elos
Num moderno que é um horror
No aprender com mais velhos
Juventude em furor
Que não haja mais modelos
Pro prestígio Criador!
MÉXICO RUSSO
Terá chegado o fim dos tempos
Humanidade em carne viva
Até no entretenimento
Já está tudo à deriva
Resgatar outro alimento
Para que a paz sobreviva
Num Divino Provimento.
O prazer da vida é curtir os aniversários, festas de fim do ano, Carnaval. É ter a noção que acabou o milho, acabou a pipoca.
Que Deus abençoe nosso fim de "semana", que possamos abrir a porta e deixa Deus entra e fazer morada nonosso coração, para que possamos começa um semana abençoada. Obrigado Deus por tudo que faz por mim, amém 🙏🏿
Um até logo sempre pode ser um adeus,
O momento do último abraço, do último beijo e o fim de uma história.
Lutar por amor é como se debater em um sonho, no fim se acorda e não é real. Sem lutar o amor também acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp