Frases de Parabens pelo fim do Curso
Perseguir o outro é um reflexo de si, que plorifera o mal para o próprio fim. Afinal, sabemos que somos raízes, que coração é terra que floresce, e que é de extrema importância perseguirmos a paz.
No fim, ela tornou-se mais do esperava. Ela se tornou a jornada,e como todas as viagens, ela não acabou, ela simplesmente mudou de direção e continuou...
~Sinto como se nossas vidas tivessem se cruzado com um só propósito, se amar até o fim e se tornar eterno..
"...Saudade eu sinto sim, o medo eu
sinto sim, quando eu sinto o gosto e
o cheiro do fim..."
[JFS Rap - Eu vi tudo mudar]
"Nao vivo para os outros,vivo pra mim e assim vou construindo meu fim, a única certeza que temos é a morte,mas que falta de sorte".
O começo, o meio e o fim estão em cada um de nós! Fugir para onde, se tudo está dentro. Nina Lee Magalhães
Não perca a esperança e nem diga que tudo acabou.Nunca pense que é o fim. Tenha fé no amanhã. Creia que Deus está com você e que tudo vai ficar bem.
Entendi,
por fim,
sou assim
Sem meados
sem dois lados
Inteiro, agrupado
direto,
sem torto, papo reto
discreto, incerto
fugaz,
fugindo de alcatraz
ou mais, tanto faz
Espécime,
Cérebro célebre
confere?
Ah, saudade...
O bom dessa saudade sem fim,
é que ela não me deixa esquecer
um só segundo o quanto te amo...
O quanto te preciso por perto...
O quanto és importante pra mim...
A cada carta que chegava era como um arco-íris no fim de uma tempestade que embeleza minha casa, devolvia brilho aos olhos e acariciavam minha alma.
"Quando se quer muito algo, só existe uma forma de não conseguir: não buscar até o fim. Se você ainda não alcançou o que tanto quer é porque ainda não chegou o fim"
Se você preencher cada dia todo espaço oco do coração com coisas boas,no fim de tudo, na hora derradeira, valerá apenas o valor dos teus feitos!
No fim do arco-iris nem precisa ter mais um pote de ouro,tendo uma tomada pra carrega o celular já ta bom
Renasceu em mim o amor, deu fim na solidão e trouxe a outra metade que estava faltando em mim. Sou apaixonado e, amante constante da minha outra metade, daquilo que me faz sentir completo.
Sou poeta porque amo, sou uma fonte de inspiração porque sou amado.
Nesse abstrato de sensações...
A razão prevê o fim,
Coração almeja um sim,
Probabilidades dizem não,
Mas os devaneios da ilusão insiste, e aventura-se na emoção.
