Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 142224 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.

Há somente dois erros que se podem fazer ao longo do caminho para a verdade: não ir até ao fim, e não partir.

Não quero ser na sua vida o início de um fim, nem o fim de um começo. Quero ser o início de um começo sem fim.

Um dia, tudo que restará de nós serão os nossos ossos. A vida é uma grande piada, sem fim e sem sentido.

No fim, o que a gente mais sente falta do passado é o seu futuro.

Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem.

No fim das contas, o fato de termos coragem para estar de pé é motivo suficiente para comemorar.

A vida é um ciclo sem fim...

Crepúsculo novamente. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Meu coração é como as vias públicas: cheio de buracos, todos passam por ele com pressa e no fim do dia fica deserto.

A sinceridade é o principio e o fim de todas as coisas, sem sinceridade nada seria possível.

Nada que não começou tem chance de chegar no fim

Deus nos permite experimentar os pontos baixos da vida a fim de nos ensinar lições que não poderíamos aprender de nenhuma outra maneira.

Lute até o fim por aquilo que for recíproco. Caso contrário, mesmo com o coração apertado, deixe o vento levar. Isso não é desistência, isso é sabedoria.

O futuro é o fim do presente, o presente é a continuação do passado.

E por fim se esqueceram sem dor.

Quanto mais perto do fim eu chego,
mais tenho certeza de que a esperança
é o meu melhor investimento.

Em mim, não vejo começo nem fim

Nunca se desespere antes, nunca comemore antes e nunca abandone seu posto antes do fim da batalha.

Sarah Westphal

Nota: Trecho do poema "Quase", muitas vezes atribuído erroneamente a Luis Fernando Veríssimo.

E ao fim, quando baixei novamente à planície, e da planície, após, desci aos vales meus, meus olhos viram num deslumbramento, que também nas planícies e nos vales, em tudo, estava Deus.