Frases de palavras
Quem sempre está dando desculpas e justificativas, não tem tempo para agir e produzir em benefício próprio.
-Um homem deve ser capaz de conduzir sua espada envolvida com o fogo, sendo a espada as suas palavras e o fogo olhar! Nada é mais letal que palavras bem colocadas e um olhar que intensifica o recado!
As atitudes de um indivíduo apontam mais para o seu caráter, do que as suas palavras. Afinal, ações concretas demonstram valores e intenções.
Uma palavra tem o poder letal de uma bala de fogo, por isso, não as jogue ao vento para não haver bala perdida, muito menos um tiro no próprio pé.
O inimigo tem trabalhado com as palavras que você pronunciou. Feche as portas e não lhe dê legalidade. Lembre-se, sua vida segue suas palavras.
Prefiro que sejas sincero e fale a verdade, mesmo que doa do que viver feliz e enganada.
As palavras sinceras são muito mais edificadoras do que as mentiras que nos torna prisioneiras.
A nossa vida é uma construção. E nossas palavras são as ligas que mantem as pedras firmes na edificação. Se as palavras não forem verdadeiras, desaba tudo.
Acredito no que sinto e não no que ouço!
Palavras são mutáveis, sentimentos NÃO.
Senti sua verdade, suas palavras serão Ouvidas
A maneira de expressar as palavras e de estabelecer uma conexão mais simples entre o presente e o futuro.
A verdade se impõe muito mais eloquentemente com o silêncio que resta quando as mentiras são desfeitas do que com a construção das palavras
As palavras que escrevo não são poesias, versos, prosas ou poemas, são apenas palavras deixada por você tatuadas em minha alma!
Flávia Abib
Assim como as roupas não pertencem a quem as faz e sim a quem as usa,
As palavras pertencem a quem as lê, não a quem as escreve.
Dispare fogo quando as luzes se apagarem
fins psicológicos também, e apenas fique
773.692 palavras. Quantos ficarão com esse tão falado fogo?
Ah mulheres se vocês soubessem o quanto as palavras tem poder , obviamente saberiam que valores, ética são fatores cruciais de ser um bom ser humano em sociedade, grupo entre tantos seguimento.
Tua vida sempre vai refletir nas suas falas e falácias.
Os olhos são poetas dos versos de papel, recortam palavras e pedacinhos.
Mas Deus, escreve versos celestiais, com gotinhas de chuva e passarinho...