Frases de palavras
Todas as palavras são conhecidas, mas renascem com a criança.
" Entre pessoas proximas, que você possa interagir e ajudar, atitudes muitas vezes valem mais do que mil palavras. "
Em um duelo entre as palavras e o silêncio qual vence, quis saber a aprendiz. E o mestre respondeu: O que tiver melhor argumento. Se não tiver argumento melhor que o silêncio, cale-se!
Se eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.
As palavras de amor que suspiravam entre beijos, quase inaudíveis, longe de aludir a um distanciamento fatal da vida cotidiana, pareciam antes celebrar o fim de uma tortura atroz, a suspensão de uma pena que os tinha mantido separados por uma eternidade.
Quantas vezes preferimos sorrir para não ter que explicar?
Quantas vezes nos calamos por não ter as palavras certas para definir o que sentimos? Viciamos em pequenas fugas e quando percebemos, estamos longe de tudo, longe demais!
Um pouco de mim em pensamentos;
Mais de mim por mim em palavras;
São poesias
São poemas
São as rimas
São as linhas dos meus versos
São os rabiscos e os riscos no papel ou nas telas.
Ser diferente é ter atitude pra buscar aquilo que realmente deseja e não ficar na mesmice, cantando palavras pra demonstrar aquilo que pode parecer real.
O dia é como uma canção, única e especial , que ,entre palavras e melodias, nos provoca uma sensação real.
Ter o controle sobre ela é ser sobrenatural.
Ou, na verdade, estaríamos nós esquecidos do nosso poder real?
Se o poder de minhas palavras, tivesse energia nuclear suficiente para mandar o sistema político do Brasil pelos ares, seria um mal necessário!
O mundo não é uma utopia de palavras que vão ser apenas escutadas. O mundo é feito de palavras e ações e reações.
"Você já reparou que palavras são usadas nos dicionários para definir as próprias palavras? Que louco isso..."
Se as palavras deles te machucam
Como se fossem espinhos
Então vou fazer com que eles se calem
Façam das minhas palavras puras verdades assim conforme a pureza do teu coração de a entender ou somente trate como meras palavras assim como tu és mero ser...
O olhar assemelha-se as palavras.
Se pronunciadas docemente nos encantam, se ainda que balbuceadas de forma torpe ou agressiva podem nos destruir psicologicamente.
O olhar a mesma sentença, conforme o jeito e direcionamento cabe-nos discernimento na sua interpretação.
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Me desculpa por ser assim: para reconhecer falhas com humildade
- Frases pequenas e bonitas
- Frases lindas
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
