Frases de palavras
É necessário muita mais coragem para defender as suas próprias palavras do que para simplesmente dizê-las.
Menos promessas e mais fatos, menos palavras e mais ações, menos vitimização e mais autorresponsabilidade, menos teoria e mais prática, é o que precisamos para mudar algo e fazer as coisas acontecerem.
Um olhar abre as portas do coração, mostra se és bem vindo ou não. Fala sem palavras, toca sem por as mãos. Quem o decifra tem a chave, a fórmula e a solução.
Escrevi nas paredes do coração as palavras perseverança e fé, com a perseverança passei por todas as provações da vida, e com a fé tive a certeza que Deus sempre esteve ao meu lado.
Não são apenas palavras, são lamimas afiadas que cortam a alma, rasgam o coração e muitas vezes transformam pessoas em "mortos vivos".
Falar eu te amo é tentar resumir em palavras a imensidão do sentimento que mora no peito, mesmo que eu não toque profundamente seu coração, eu nunca vou parar de te amar.
mais uma vez busco palavras,
não as encontro, o vento as levou,
lhe dedico então todas as palavras,
que habitam no meu silêncio..
Insuficiência
se o ódio tenta petrificar a alma
ela, a Poesia distribui asas
se palavras raivosas tentam
enraizar no coração
ela, a Poesia sopra sonhos
nos versos do verbo voar..
e só Deus sabe das palavras nunca ditas,
mas intensamente sentidas,
como se tivessem sido tocadas,
e foram tocadas com sua alma
eque só lhe direi
no silêncio
de um beijo..
Hoje é um dia especial. É aniversário da melhor madrinha do mundo! Dinda, não tenho palavras pra descrever o amor que tenho por você. Você é uma mulher incrível e merece o mundo inteiro. Parabéns!
Para a melhor madrinha do mundo, poucas palavras são capazes de traduzir minha gratidão por ter você na minha vida. Por receber seu apoio, seus conselhos, seus abraços. Dos muitos presentes que já me deu, ter você como madrinha é o melhor de todos!
Vamos todos, regar o amor.
Regar o respeito, a gratidão!
Vamos regar também...
As palavras bonitas...
E assim, vamos florir e sorrir!
Ninguém te contou ainda? Uma mulher que escreve não aceita ser medida: nem nas palavras nem na vida.
Marz Full (Ms Full)
Pensamento
Não me demoro, acolho-te em palavras
Escutas minha prece desejosa e me olhas
Feita de fogo me enterneço em teu braço
Em meus ouvidos, tua respiração pousa leve
Fagulha que sou, acendes-me...
- Rahssi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp