Frases de palavras
Amizade sincera, é quando o que diz ser seu amigo, não joga na sua cara suas palavras em um momento de distração.
Eu escrevo. Escrevo para não ser sufocada pelas palavras que nunca foram ditas. Escrevo para viver, reviver e libertar. Libertar o que aparentemente está livre, mas que na verdade não está. Eu escrevo... simplesmente escrevo para sobreviver, na tentativa desgastante de não apenas existir.
" Uma declaração de amor pode ser feita com palavras mas só as atitudes é quem podem mostrar se ela foi escrita de coração. "
Mesmo que eu soubesse o significado de todas as palavras, nunca saberei o verdadeiro significado da vida e da morte.
Desabafar através das palavras é um bálsamo. São tantas que veem a mente que colocar em ordem chega a ser um desafio e tanto. Se antes no papel, agora nos pixels, e espero, para a eternidade.
Atrofiarmos nossa telepatia e a transformarmos em palavras.
E quantos ainda não sabem dizer o que sentem ?
Palavras têm poder. Elas podem lhe encorajar ou afundar. Eu prefiro utilizá-las para incentivar. E, no momento certo, podem fazer toda a diferença, principalmente, em meio a tantas dificuldades. Por vezes, precisamos só de um empurrãozinho! Confie. Vai dar certo! É questão de tempo.
É sempre acolhedor oferecer palavras singelas a uma pessoa que pareça estar apresentando comportamento angustiante.
Escrever é um desafio que começa na mente,
uma construção que vai além das palavras.
É um processo escrito na alma.
Não devemos ignorar que aqueles que hoje nos iluminam com gestos e palavras, podem ser os mesmos que, no silêncio do tempo, apagarão a luz que nos orienta. Assim é a natureza humana — instável, paradoxal, profundamente imperfeita. Furucuto, P. D.(2025)
Nem sempre é bom ser o primeiro,
lembre-se das palavras de Jesus Cristo;
Ele disse que os primeiros seriam os últimos,
e os últimos serão os primeiros
Dia do Escritor
Extensão de Palavras
Ao qual jogo ao vento
Sem esperar nada
Por tudo que há são sensações
Navegar,Pulsar e Caos
Somos mares e maresias
Observação e fascinante forma de contemplar.
É verão de dezembro. O sol foi tão gentil, enquanto eu buscava as palavras de alguns versos. Estes que mexiam com a minha inquietude, que não doma esse mundo selvagem lá fora, mas é o suficiente para me fazer vagante.
Palavras ao vento, que varrem para tão distante mas também são capazes de trazer para bem mais perto quando se permitir compreende-las.
Quando nosso cansaço caminha por uma rua de mão única e toca em nossa solidão, as palavras nos fogem; Entre pensamentos soltos a um milhão de milhas, um instante ímpar de inspiração cria palavras para reescrever um novo começo.
As emoções são quase um instinto selvagem, simplesmente, às vezes mesmo sem palavras, elas pousam no seu íntimo para contemplar o silêncio do seu olhar. A perda da noção, dos limites, dá-nos um raro prazer de sentir, mesmo sem poder tocá-las.
