Frases de Paciência (para levar a vida com leveza)
Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.
Gastamos muito tempo cuidando do corpo com banhos, perfumes, cremes e enfeites, mas não temos tempo nem paciência para cuidar da grande confusão da nossa mente.
A matemática da vida não é uma simples fração a ser resolvida. É uma expressão complexa que exige foco, tempo e paciência para ser compreendida.
Quando apressamos em fazer a nossa vontade, demonstramos que não precisamos de Deus. Daí surgem dificuldades e barreiras que não nos permitem chegarmos em nossa vitória. Por isso seja paciente, a vontade de Deus é perfeita! E é o melhor caminho para você.
Os Egípcios representavam a prudência através de uma serpente com três cabeças (de leão, de lobo e de cão). No entendimento deles, a pessoa prudente deve ter a astúcia da serpente, a força do leão, a agilidade do lobo e a paciência do cão.
(Observações)
Olhando as pessoas passando e falando lembro dos meus dias dificeis, que eu achava que era perseguido por tudo e por todos, obrigado Deus
A existência de nós é o elo da criação , pois ele tem poder para fazer o que quiser , só não faz, porque ele espera a nossa reação de fé
19 – Deus quando chama o homem para as Missões, ele o capacita de várias maneiras, com graça, paciência, fé, amor, inteligência, coragem. Pois no Campo lidamos com pessoas fracas, pobres e sem futuro. Pr. Teófilo Karkle.
Seja você mesmo, mais não pense que por isso não podes mudar, a nossa vida muda a cada minuto, pois a cada novo conhecimento, novas conclusões certamente virão.
É um ciclo,
Um dia Ela ficou mal,
Esfriou,
Fez mal.
Agora ele fica mal,
Esfria,
E faz mal!
E assim a vida segue, pelo menos até o basta de nós mesmos.
Que a lua te guie quando a escuridão da noite chegar.
Que o sol te ilumine quando a justiça raiar.
E que DEUS te proteja e te revista de paciência até este dia chegar.
"Calar-se não significa que você não tem capacidade pra responder, mas sim que tem maturidade suficiente pra não perder tempo com qualquer bobagem. Abrir mão não é perder, mas sim entender que coisas melhores virão."
Um pedido a Deus com certeza será realizado diante de seus merecimentos, ou então, trabalhar a paciência para aguardar o seu tempo necessário
Só fica ao nosso lado quem realmente nos ama.Isso é uma verdade, é só a gente olhar para quem está ao nosso lado e perceber o quanto de paciência e tolerância existe. Só fica quem realmente nos ama, pois as vezes somos muito difícil de engolir não é?
