Frases de Ouvir
Porque enfrentar o silêncio em noite calma, você terá uma oportunidade de ouvir a própria respiração..........
A quem diz apenas o que você quer ouvir no momento triste, logo você esqueceu o momento passou as palavras que te calmou.
Aprendi ouvir o sarcasmo, o deboche, a ironia e os ignorar. Palavras não são sabedoria se derramadas ao caos.
O tempo segue em silêncio não é por ser o tempo, segue em silêncio por não ouvir a evolução em silêncio da humildade, o tempo não espera.
Você pode ouvir mil e demais palavras simplesmente por ouvir, no entanto anões e atitudes vão chamar a tua atenção Você observa o caráter.
Olha para dentro de você na fala apenas pense, se você falar muitos vão ouvir lhe criticar não podem fazer muitos por te, ao contrário de falar fica em silêncio o céu vai estar com você.
Você pode até ouvir um conselho um elogio ganhar um abraço todo está no mesmo círculo, no entanto você não pode depender de outros para estar feliz de bem com a vida.
As pessoas falam o que precisam falar, você pode escolher o que deve ouvir apenas o que for importante.
Mesmo na fala bem explicada a interpretação de má fé, a ouvintes que ouve por ouvir não a discernimento no tal impostor observador.
Conta a tua história pausada para que todos possam te ouvir entender a tua trajetória, o que não pode acontecer é você esperar aplausos.
Deixa o mundo ouvir a tua opinião quando vierem questionar para pra ouvir, então vai aprender que as opiniões não são iguais cada cérebro tem um entendimento diferente.
Tudo é parte da vida, quando você fala menos que alguém possa ouvir com certeza as tuas palavras vão ser aceitas.
Sou antes escutar alguém dizer que é ateu e praticar a bondade do que ouvir àqueles que dizem amar a Deus e os fazem da boca pra fora
"Se você conseguir ouvir gotas de chuva perto de muitas pessoas, poderá ser luto ou estar na companhia de brilhantes militares".
Anderson Silva
E então ouvi sua voz...
A minha mal saia ...ouvi tudo o que eu queria ouvir, senti tudo que pensara ter acabado.. coração em júbilo renovado amor foi bom ter te reencontrado entre encontros e reencontros obrigado destino por ter nos juntados...
Gosto de ouvir o silêncio da noite,que só é quebrado por um vento calmo nas folhas sussurrando seu nome que parece me dizer''nunca me esqueça''...
Ela foi o ombro amigo pra tanta gente... sempre sendo disponível pra ouvir e falar palavras de conforto e motivação, que hoje ela consegue sozinha consolar seu doce coração.
