Frases de Ouvir
Eu amo-te ao ponto de te dizer certas palavras dos meus versos infinitos, mas só para ouvir-te dizer-me amo-te, meu amor.
As pessoas tem se preocupado tanto em falar tudo que acha, mas não se dão conta que ouvir é a coisa mais sábia que existe
Os supostos amigos dizem o que queremos ouvir, mas os verdadeiros amigos dizem o que precisamos ouvir, concordar apenas para não magoar ou para não ferir os eus e egos, não nos torna pessoas mais amáveis, mas sim pessoas não confiáveis...
Às vezes esperamos atitudes que nunca serão tomadas; às vezes queremos ouvir palavras que nunca serão ditas; às vezes queremos viver momentos que nunca chegaram e nós vivemos tendo ilusões, nos magoamos e nos perdoamos a cada dia que passa, esperando assim nos tornarmos uma pessoa melhor.
E se eu gritar pra todo mundo ouvir, não se assuste se eu não conseguir, só digo o que está aqui dentro de mim, eu sei que eu Te Amo!
Ás vezes um - eu sinto sua falta - é tudo que a gente queria ouvir e tudo que a gente gostaria de poder dizer...
Têm homens que não podem ouvir a mulher falar nada que já vem com aquela frase formada: "Você só enche o saco"... Machismo impera né? Quando ganhar o que tá querendo não pode reclamar! Beijo ;)
Eu andei, andei e andei, somente na amizade parei para ouvir o que ela tinha a dizer-me, confesso, gostei do que ouviram meus ouvidos, dali, parti para continuar sendo feliz, sim, sendo feliz, como me é de direito, dentro do direito que tem-se na amizade de se ser, completamente feliz.
