Não sei vocês, mas eu iria gostar mais de ouvir o vizinho me pedindo uma xícara de açúcar do que ouvir mais um eu te amo de alguém.Ouvir o pedido de açúcar do vizinho é mais sincero, pena que que é tão raro isso acontecer.
Falo coisas importantes ao vento. Quem tiver que ouvir, ouvirá. Quem não quiser ouvir, me chame de louca e se concentre num outro som qualquer, que não o da minha voz.
Sabe qual é a verdade é que ninguem quer ouvir nada,preferi sair por ae fasendo cagada,e depois faz aquela cara de FRANSININHO e diz errar é humano,!-Ignorancia é burrice.