Frases de Ouvir
Tempo ao Tempo.
Necessário e suficiente.
Há três segredos na vida:
saber ouvir, o necessário e suficiente;
saber falar, o necessário e suficiente; e
saber calar, o necessário e suficiente;
"Todo aquele que se sujeita a praticar o bem, estara sempre sujeito á ouvir algumas críticas. Pois para o mundo, é mais fácil lembrar da queda, do que a caminhada"
Na solidão, encontramos a quietude que nos permite ouvir a voz mais importante de todas: a nossa própria
O princípio para ser feliz é ter um coração aberto para, falar mas também saber ouvir, compreender e ser compreendido, consolar mas também ser consolado, perdoar e ser perdoado e principalmente amar e ser amado.
Na resolução de conflitos o líder é tentado ouvir apenas uma das partes. Porém, se o líder tiver dois ouvidos então ouça às partes, e a resolução pode ser bem-sucedida.
José Guaracir
As minhas manhas seriam muito melhores e especiais se eu pudesse acordar todos os dias e ouvir com os mexer dos teus lábios lindo dizendo um Bom dia Amor da minha vida.
O que mais doeu ao ouvir o não,foi a partir do momento que completou o não te amo mais. Quem ama jamais deixa de amar,luta até mesmo quando o resto mostra que não existe solução.
Emudecer
Emudece a voz
Para de ouvir o mundo
Para usufruir de ser
capaz de mudo
ser todo o silêncio.
omissão
omitir o dizer
incapaz serás de ouvir
um solido ser
que busca em são consciência
osquestrar sua melodia.
O reggae é assim, quando você faz a conexão, deixa de ouvir, passa então a sentir e entra na vibe positiva de suas vibrações!...
“O silêncio, muitas vezes, é a voz poderosa de Deus, tentando fazer você ouvir o que os ouvidos nem sempre estão prontos para escutar!”
É aos poucos eu esqueço de como era bom o jeito em que me tratava, eu amava ouvir sua bela voz ecoar pelos meus ouvidos, amava admirar sua beleza e todos os dias trocar um pouco de palavras com você
Deixou me infeliz e desiludido, o que fez comigo? Me sinto num extremo Vazio
Só quero um mic e um beat para ouvir
para a minha arte mano poder evoluir.
Estou no estúdio a melhorar o meu skill
para poder gravar o 1º disco de vinil.
É melhor ouvir um chato do que um mentiroso! O papo do chato pode ser desagradável, pelo menos é verdadeiro.
Tudo que eu preciso é de você perto de mim, preciso do seu abraço, do seu aconchego, preciso ouvir você dizendo que sentiu minha falta, e que vai me segurar para não para nunca mais soltar.
"Tenha o hábito de ouvir música, pois os acordes de uma canção têm o poder de nos modificar, aflorando a nossa emoção, deixando-nos mais alegres e dispostos para enfrentarmos nossa caminhada".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp