Frases de Orgulho

Cerca de 5299 frases de Orgulho

⁠É muito "Eis que te digo" pra pouco "Assim diz o Senhor".

Inserida por apollo_neto

⁠Seja airoso em conhecimento, caráter. Sua face são apenas ossos e carne.

Inserida por RenanFreire

Bem aventurado aquele que é muito admirado, mesmo estando na reclusão da solidão da sua importância⁠

Inserida por Gilliard-Oliveira

⁠Fama discreta, importância escondida de anônimos

Inserida por Gilliard-Oliveira

⁠Que sua coragem seja maior que suas vontades.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

⁠você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠aquilo que não sou, isso não pretendo ser.

Inserida por Teodoro1980

⁠"O melhor filho do mundo é aquele em que você se orgulha em pensar."

Inserida por claudiaberlezi

Mude,mas por você mesmo,a gente é muito mais feliz quando cresce sozinho e pode se orgulhar disso

Inserida por Orion_Silvannus

Águias somente se encontram com ratos quando descem para caçá-los.

Inserida por DimasLima

Aos que verdadeiramente amam, a complacência se torna fonte de alegria. Aos falsos, que por nada renunciam ao orgulho, pequenos favores sufocam e são terríveis esforços, que lhes tolhem a liberdade.

Inserida por FabianoFiorattiFilho

Não vale a pena discutir com quem diz ter certeza de que está certo, pois seria desgaste de energia de todos e sem utilidade para ninguém.

Inserida por carlos_alberto_hang

Reclamamos demais, pois somos seres mimados e muito prepotentes, que até já aceitamos que a Terra não é o centro do Universo, mas passamos a acreditar que seja nosso umbigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Este é o único lugar onde podemos ser livres. Sem controlar nossos sentimentos, sem engolir nosso orgulho. Aqui podemos ser o que quisermos. E se extravasarmos tudo (...), não precisaremos mais sentir essas coisas. Não precisaremos sentir nada.

Inserida por pensador

A linha que divide 'estou me humilhando' do 'estou lutando pelo que eu quero' é muito tênue para que o orgulhoso possa enxergar.

Inserida por ednafrigato

Descendência Africana me faz lembrar que os meus ancestrais foram grandes figuras no maior dos reinos do mundo antigo. Para mim significa Descendência Real!
Negro, orgulhe-se e mostre para que você veio.

Inserida por chrystiancr

Crescente, talhado nos princípios de um ego inflado.
Provinda de ti a misericórdia dos mais fracos, a ordem dos derrotados...evoluímos em seu nome em comunhão com a grandiosidade narcisista, somos seres pensantes.

Inserida por Mr_Hyde

Coragem que pulsa e vontade que esbanja. Somos a própria vitória sangrenta, somos o alcance solene, paterno e materno. Somos filhos da Heresia, do sacrilégio humano que transgride ao divino. Orgulho queima.

Inserida por Mr_Hyde

Dois minutos de fama,
três anos de cama...

Inserida por andrederose