Frases de Natal e Ano Novo

Cerca de 3379 frases de Natal e Ano Novo

Somente é possível ⁠desejar realmente feliz natal, se praticamente emanou felicidades durante o ano.

Inserida por paulocelente

⁠ Aqui o natal nunca para e todo agora é presente.

Inserida por paulocelente

Seguir sempre natal vale a pena e todos os dias são novos.

Inserida por paulocelente

A mente é capaz de fazer coisas incríveis. Quando diariamente estiver natal, todos os dias serão novos.

Inserida por paulocelente

Se organizar direitinho, todo mundo continua brigando por política até o Natal. Aí a gente se livra de fazer amigo secreto.⁠

Inserida por lucarodriens

Tá perto!


⁠Visitei a minha cidade natal em sonhos,
a saudade apertou mas o meu coração ficou protegido por saber que o tempo é curto para o meu retorno,
tenho minha infância, tenho um amor, tenho uma história de futuro para ser vivida por lá,

Inserida por Ricardossouza

⁠As mães nunca jogam enfeites de Natal fora.
Nem que seus filhos cresçam, ou vão embora,
elas sempre guardam numa velha caixa e esperam que voltem.
E mesmo que digam que eles jamais voltarão, e alguns não voltam, elas nunca jogam os enfeites de Natal fora. E elas sempre estão certas!

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Quando a gente cresce
o nosso Natal mais parece
com uma triste maldição.

Não se finge alegria
nem se disfarça a saudade
que brota do coração.

E a festa do nascimento
se transforma em tormento
e chamam: confraternização.

Inserida por sildacio_matos_filho

❝...Tem gente que entram em nossas
vidas como presentes se Natal
embrulhadinhos debaixo da arvore.
Tem cheiro de Deus, e a magia do
Natal... Assim é nossa amizade,
cheia de encantos e Amor...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Feliz Natal! Hoje nasceu o Deus Menino que veio para salvar o mundo! Seja muito bem-vindo, Menino Jesus, em nossos corações! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Feliz Natal, amiga fulana! Que o Deus Menino te abençoe e proteja sempre! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Deus Menino está chegando! Comemoremos o Natal com muito amor e paz no coração! Feliz Natal!

Inserida por luizborgesdosreis

O Natal não é apenas uma festa⁠ e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !

Inserida por neusamarilda

Natal, tempo de festa e oração,
em alegria pelo nascimento de Jesus,
que haja entre todos paz e união,
caminhando sob bênçãos e muita luz

Feliz Natal a todos!

Inserida por neusamarilda

O Natal é para cada um
aquilo que tem dentro do coração,
não é festa apenas de consumismo,
é feliz quem vive o Natal com amor

Inserida por neusamarilda

Ainda é Natal e sempre será para quem guarda em si mesmo um pedacinho da criança que foi...

Inserida por neusamarilda

O Natal não pode existir apenas no calendário que segue o tempo.
Não!
O Natal tem que existir dentro de nós, essa data é um presente ao nosso espírito. Basta reconhecer isso e será Natal todos os dias em nosso coração.

Feliz Natal!

Inserida por neusamarilda

NATAL É PARA "OS VIVOS"... "OS MORTOS"... APENAS FESTEJAM"

Inserida por NICOLAVITAL

Não Preciso de Presentes no Natal Pois Jesus é o Meu Melhor Presente.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Feliz Natal Meus Amigos Queridos!

Inserida por KamillaMoreira