Frases de Natal e Ano Novo

Cerca de 3379 frases de Natal e Ano Novo

É Natal quando percebemos que tudo ao nosso redor pode ser um milagre ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O Natal é o maior de todos os milagres, é Daquele que mesmo sem ter onde morar encontra abrigo em nossos corações

Inserida por RandersonFigueiredo

O Natal é quando as luzes de toda a humanidade são acesas, pela lamparina Daquele que ⁠simboliza o amor, ao renascer na chama viva do olhar do irmão e na escuridão do nosso ser

Inserida por RandersonFigueiredo

O tempo não anda, ele corre
Ontem eu tinha 20
Hoje tenho 24
Ano que vem meu Natal é com 25

Inserida por McBobanne

Feliz Natal da pensadora bob anne ♥️

Inserida por McBobanne

⁠O Natal em Rodeio


O Natal em Rodeio é o típico Natal

de uma cidade do interior,

É celebrado com religiosidade

e sempre com muito amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nessa véspera
de Natal faço
votos que
o próximo seja
um Natal sem
presos políticos
em nosso continente
e no mundo inteiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ainda não é Natal,
Não libertaram
a tropa e o General.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bom dia, é quase Natal!
Que nada te impeça
de um exame de consciência
para viver a vida
com paz e mais amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Boa noite, é quase Natal!
Não deixe que não haja
interferência externa
neste período tão importante
para estar com os amigos
e mais próximo da sua família.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nesta véspera de Natal,
nada se sabe da tropa
da liberdade do General
e tampouco do Esequibo,
Só sei que eu continuo
por milagres insistindo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Que o ano que se inicia
seja um novo ano de desistência.

Desista de desacreditar em você.
Desista em não crer e esperar acontecer.
Desista em não fazer nada para mudar toda e qualquer situação.

Acredite na força que há dentro de si.

Se você pensar em desistir, desista.
Desista desistir.

Inserida por MentedeConquistas

Neste novo ano lhe desejo
DEUS, em primeiro lugar, para guiar, fortalecer, amparar e providenciar muito mais:

SAÚDE, para a busca das demais coisas,
AMOR para não endurecer o coração,
PAZ para o bem e leveza da alma,
PROSPERIDADE para que possas viver com dignidade e ajudar os desfavorecidos.

Feliz e abençoado 2024!

O ano terminou, mas não levou embora a esperança e a fé. O novo ano que se inicia é tempo plantar esperança. É tempo de regar a fé. É tempo de colher os frutos do ano passado. É tempo de viver conscientes de que somos nós os construtores de nossa história. É tempo de viver ávida e alegremente!

Nesse novo ano continuemos firmes em Deus sem desistir, sem perder a esperança de um mundo melhor. Ainda que a tristeza tente nos afrontar, o Senhor é nossa fortaleza, nossa luz, nosso único caminho para conseguirmos usufruir o melhor dessa Terra. Que o amor de Deus seja seu combustível, sua força nesse mundo. Feliz ano-novo!

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Desejo que nesse novo ano, nada te afete a ponto de te travar, que sua alma esteja blindada contra qualquer indiferença, que você reconheça o teu valor a ponto de ninguém conseguir te diminuir, e que você acredite acima de tudo, no pensamento que Deus tem pra você, "pensamentos de paz e não de mal". Eu desejo!

⁠ANO NOVO

Ano novo, novos planos,
esperanças renovadas.
Amores que se foram,
amores que renascem.
Novas saudades, idades,
novos amigos e investidas.
Ano novo, roupa nova,
vida nova, tudo novo,
novas idas e vindas,
até que tudo envelheça,
e, no próximo ano novo,
outro indicio, início,
de tudo novo de novo.

Benê (1993)

Inserida por BeneditoMorais

Montando a árvore de Natal, podemos ver em cada bola um remontar, em cada adereço uma esperança, em cada lâmpada um caminho novo a seguir renovando as esperanças, e na estrela do alto um guia em novos caminhos. Essa árvore, por mais que seja bela, se vista por este ângulo, estará ainda mais bela por sua missão.

Em vez de ser um tempo de comportamento incomum, o Natal é talvez a única vez no ano em que as pessoas podem obedecer a seus impulsos naturais e expressar seus verdadeiros sentimentos sem se sentirem auto-conscientes e, até, tolas. Natal, em suma, é a única chance que um homem tem de ser ele mesmo.

Inserida por pensador

O dia de Natal está terminando, mas eu desejo que o verdadeiro significado do Natal permaneça contigo por todos os dias do ano...
Que cada momento da sua vida seja repleto de paz, união, perdão e fraternidade...
Que celebre o Natal todos os dias e promova, por onde passar, o sorriso e o bem-estar do seu próximo.