Frases de Mulher Surpreendente
Sim sou romântica...
não aquela romântica da adolescência...
Mas, a mulher que acredita nas pequenas delicadezas,
que se encanta com o belo e procura ver nas pessoas,
sempre, o lado mais bonito.
Cika Parolin
Vários homens mudam por causa de uma mulher, pra poder conquista-la. Porque é tão difícil assim mudar para Deus?
A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo
"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".
Entre um homem e uma mulher, o que nasce primeiro o amor ou a amizade? E qual morre primeiro? Qual, pelo menos, dura mais?
Sempre que você promete amor eterno a uma mulher, Deus ouve, acha lindo e implora que você busque a ajuda dos sacramentos para realizar o seu sonho. Você não Lhe dá ouvidos e o seu sonho vai para o brejo.
Um homem pode amar várias mulheres, ou uma mulher vários homens? Se é amor natural apenas, pode. Isso acontece o tempo todo. Nem por isso deixa de ser amor verdadeiro, apenas limitado pela fraqueza humana, já que lhe falta o suporte sacramental.
A metáfora que mais me ocorre, na confissão, é a da mulher adúltera. É tanta gente me acusando de pecados que não cometi, que, por precaução, vou correndo contar a Deus os que cometi. Ele não vai escrever nada contra mim no Punheteu Liberto.
Li
Mulher de igual valor não há
Tu és bela, formosa e esplendida
No seu jeito natural de ser.
Seus olhos castanhos são como hipnose,
Seus lábios deixa a fruta mais doce com inveja,
Seu abraço leve trás paz e conforto ao meu coração.
Senhor, — disse-lhe eu — dê uma mulher ao homem, porque, embora seja a mulher um animal inepto e estúpido, não deixa, contudo, de ser mais alegre e suave, e, vivendo familiarmente com o homem, saberá temperar com sua loucura o humor áspero e triste do mesmo.
