Frases de Motivação no Serviço
Volta e meia encontramos patifes que, por terem colocado suas vidas a serviço de uma facção política – seja por genuína convicção ou por interesses menores, pouco importa –, não são capazes de conceber motivações superiores às suas, e explicam os nossos atos como se fossem os seus próprios com sinal partidário invertido.
Darma nasce do serviço, não confundido com a imagem em necessidades, formados pela falta de reciprocidade, construir é critério de liberação, jamais entoar açoites, e, prisões, no sim, eliminando fortes grilhões, libras de prosperidade em vistas de nossas casas, pela graça em frutificação, trazida pela paciência na união.
Paz é luxo! A depender de aonde você vai, consumir ou não, ou apenas usar um serviço. Com quem vai está ao lado, conhecidos ou não, pode ser uma fraude ou te gerar uma dor de cabeça. É desconfortante! Então olhos atentos ao que não presta (geral), tenha perspicácia. abstrair talvez, avalie a gravidade.
Atos de serviço não me interessa, não me compram, pois tal linguagem de amor pode ser usada para o mal, por pessoas narcisistas, maliciosas, inescrupulosas, ogras, jagunças, jaguaras, cangaceiras emocionais, pra dominar o outro que se deixa levar por isso. Prefiro a mescla de palavras+ação, são mais realistas. Eu não acredito em atos de serviço.
O dinheiro vem, de modo natural, como resultado do serviço. E é absolutamente necessário ter dinheiro. Mas não queremos esquecer que a finalidade do dinheiro não é a ociosidade, mas, sim, ter a oportunidade de prestar mais serviços, Em minha opinião, nada é mais repugnante do que uma vida ociosa.
Política é vocação, é serviço prestado ao povo, e nem sempre precisa ser partidária. Não tome, por exemplo, os mais de 500 deputados e senadores envolvidos em corrupção, por fazerem de seus mandatos uma forma de enriquecimento ilícito, favorecendo grupos econômicos e religiosos que colocaram dinheiro em suas campanhas.
Se o dinheiro já entrou na conta mas o cliente não recebeu o produto ou serviço. Esse dinheiro ainda não é uma referência no faturamento. A menos que na política de consumo, devolução e cancelamento o valor recebido ou parte dele, possa ser considerado como parte do faturamento e consequentemente da receita previsível!
Na obra teatral da vida, escolhemos atuar por conta própria ou a serviço de outros.
Há também os que preferem viver alheios aos espectadores e esses escolhem não enxergar na vida uma obra tão prima assim.
Há valor no trabalho, na arte, em tudo, em todos e quem rege nossas escolhas é a consciência de cada um.
É no mais obscuro dos tempos que o resplendor da honra, a coragem e do serviço é mais brilhante. Então vamos fazer esta promessa juntos, você e eu... sempre nos manteremos fieis aos nossos costumes, nossas leis e nossas tradições. Então séculos ainda por vir olharão para trás e verão, não nossos tempos mais obscuros, mas os mais gloriosos.
TOLERÂNCIA
O discurso sobre tolerância tem-se tornado num negócio ao serviço de minorias intolerantes. A tolerância é condescendente e sabe que faz parte da diferença e ao reconhecer-se como tal assume uma atitude de apreciação e respeito perante a vida. Não perde, porém, a capacidade de discernir entre o bem e o mal!
Todos podemos ser anjos de Luz ao serviço de Deus...basta que nos entreguemos nas Suas mãos e que Sua vontade seja feita em nós! Precisamos nos proteger e manter-nos equilibrados, não deixar que nos façam mal, não deixar que os problemas dos outros sejam os nossos!
Cada um terá que aprender com a colheita, pois foi o que semeou!
O Brasil deveria utilizar quem for prestar serviço militar
obrigatório para implantar e colaborar na manutenção
de hortas comunitárias urbanas em cidades de todos
os portes como parte de uma estratégia de segurança
alimentar para proteger as populações carentes
e famílias que se encontram em dificuldades financeiras.
Você tem um ministério?
Exerça-o!
Apesar de suas falhas, erros ou limitações... Exerça-o!
Apesar das dificuldades... Exerça-o!
Apesar do mal que te façam... Exerça-o!
Apesar da tua dor... Exerça-o!
Pois no final de tudo terás que devolvê-lo e te será perguntado o que fizeste com ele...
Um SERVIR “não militante” simplesmente não existe.., abandone esse argumento.., pare porque está ficando feio.
Um servir que não é militante NÃO é UM SERVIR generoso e sem interesses pessoais ..., é somente mais um subterfúgio para continuar sendo servido ou bombando o seu marketing pessoal.
Militar pela Vida é o mais nobre SERVIR!
"Compreenda e reflita que na vida, todos nós seremos submissos a alguém. Não tem jeito! Você tem a opção de escolher ser um servo voluntário por amor ao Senhor, dedicando-se ao serviço, ou então se tornar escravo sem amor, aprisionado a Satanás servindo a si mesmo e ao mundo dos pecados."
O que significa
Tua presença é paz
Tua alma é tranquilidade
Teu carisma é motivação
Teu olhar é sinceridade
Teu carinho é riqueza
Tua confiança é maturidade
Teu amor é beleza
Teu sorriso é felicidade
Teu ciúme é prova
Tua mente é liberdade
Tua busca é luta
Teu ficar é lealdade
Rascunho de um poeta.
Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça
🌿EXISTÊNCIA LIMITADA DO MAL - Mensagens de positividade - Mensagens de Fé - Otimismo - Motivação
.
O mal pode até fazer muito barulho, chamar muita atenção, contudo sua existência está limitada à chegada do bem, que não o destrói, trata-o transformando-o em bem também.
Por isso o bem é eterno!
A força de consciência, é o princípio motriz na motivação da própria razão do indivíduo. O fortalecendo em todos os seus direitos democráticos e do indivíduo; Como a liberdade de expressão principalmente. Acarretando a reações e ações na pessoa do indivíduo, de acordo as suas crenças e na razão de ser.
Aonde achar esperança e motivação que se precisa quando todos parecem te desmontar de seu cavalo? Inclusive parentes e amigos? A esperança é como a sua saúde, por mais que outros cuidem, você é o principal responsável por ela. Você pode até ter pessoas como tijolos de sua estrutura, mas nunca como os pilares.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de ciclistas para elevar a sua motivação no pedal
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
